sábado, 5 de julho de 2008

UM POUCO MAIS DO FUTURO...

Segunda-feira é o início do grande dia, o dia em que a 5.ª temporada de Desperate Housewives começará a ser gravada. E nós trazemos pra você, leitor do Housewives Desesperadas, os mais novos spoilers sobre o que há de vir.

Se você gosta de saber sobre o futuro – literalmente! – continue. Se não, o melhor é parar por aqui.

- Assim como na série Lost, na próxima temporada haverá muitos flashbacks de como foi a vida das donas de casa de Eagle St. durante os cinco anos que passaram.

- Uma mulher recebe uma ligação. É seu marido. Ele a avisa que está preso no aeroporto por causa de uma nevasca e que não poderá chegar em casa até a manhã seguinte. Ela, por sua vez, fica frustrada, pois eles nunca passam muito tempo juntos. O casal tem uma filha. Quanto ao intérprete do marido, acredita-se ser Neal McDonough. Sendo assim, aposta-se que a mulher, aquela que atende ao telefone, é Edie Britt.

- Edie volta para Wisteria Lane com seu marido (papel de Neal McDonough) com o intuito de restabelecer-se na cidade e tomar de volta sua antiga casa. Por conta desse desígnio ela enfrentará alguns problemas com os inquilinos.

- O marido de Edie recebe uma chamada do médico que o recorda que deve ir a um retorno semanal. Ele então o lembra que agora vive próximo de Boston e por isso o doutor arranja outro médico mais próximo para cuidar de seu problema.

- Bree é a convidada para o concurso televisivo de cozinha em Fairview. Ela se apresenta com a equipe, na qual encontramos Katherine. A senhora Mayfair diz a todos aos presentes que sua vizinha é a melhor cozinheira que ninguém jamais conheceu. Por isso, Bree é obrigada a executar um prato extremamente difícil, o que acaba em um desastre desproporcional. Bree acaba tendo uma briga com um fotógrafo que registrou o ocorrido.

- Juanita, a filha de quatro anos e meio de Gabrielle, tenta usar um traje que é demasiado pequeno para ela. Ela discute seu peso com sua outra irmã, Celia.

E aí? O que vocês acharam?

Minhas expectativas aumentam a cada dia!

FONTE: Mujeres Desesperadas

7 Comentários:

Anônimo disse...

Tenho a certeza que a quinta temporada vai ser optima! Abraço :)

Anônimo disse...

Olá! Tenho a certeza que a quinta temporada vai ser optima, afinal nunca me desiludi com DH! Abraço :)

Anônimo disse...

O que é Eagle St. ???

Tony Prado disse...

Eagle St. é o nome da rua em Wisteria Lane onde as nossas desperate housewives vivem, Vinícius.

Anônimo disse...

Nossa! Nem sabia! :D

Anônimo disse...

confesso que achei um pouco estranho Wisteria LANE não ser o nome da rua, e fui pesquisar... Na verdade Eagle St. signfica Eagle State, ou seja, é o estado em que elas moram.

Tony Prado disse...

Vinícius, St. é a abreviação em inglês da palavra Street (Rua), não de State. Espero ter ajudado.

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO