sábado, 26 de julho de 2008

Um pedaço do roteiro de 5x02, o nome do episódio e uma teoria.

Primeiro, já temos o nome do segundo episódio da temporada de Desperate Housewives, ele irá se chamar: “We’re So Happy You’re So Happy” a tradução literal seria,“Estamos tão felizes que você estar feliz”. Segundo, um pedaço do roteiro deste episódio simplesmente vazou na internet. A imagem que você verá abaixo é um pedaço do texto original do episódio.

Read this document on Scribd: Man 1pg


Neste curto diálogo que vocês viram, Susan entra em um bar atrás de Jackson (Gale Harold), a Sra. Mayer/Delfino suspeita que ele esteja neste local junto com Mike, então os dois, Susan e Mike, começam a discutir e ela acaba descobrindo realmente seu affair não estava lá.

ATENÇÃO, O QUE VOCÊS LERÃO ABAIXO NÃO É NADA MAIS NADA MENOS QUE UMA SUPOSIÇÃO.

Sabe, ao ler essa passagem do roteiro vi que Mike e Jackson são bem próximos, o que eles seriam então? Parentes?

Me lembro que na temporada passada surgiu um boato que dando conta de que um irmão do Mike iria visitar Wisteria Lane e supostamente esse irmão seria interpretado por Eddie Cibrian, ator que integrou o elenco da série cancelada Vanished, mesma série que Gale Harold (que será Jackson na série) fez parte. Então, com isso eu deduzo que ouve um erro de informações, não era Eddie Cibrian, mas sim, Gale Harold que estava para entrar na série desde o começo da temporada, afinal da contas ele entrou na série na 4ª temporada, ele estava na season finale. Então, seria Jackson mais um Delfino em Wisteria Lane? Se isso for realmente um fato, como Susan teve coragem de trocar seu marido pelo cunhado?

1 Comentário:

Anônimo disse...

A cena parece ser legal, mas bem que vocês Poderiam colocar a tradução, uma imagem NEM SEMPRE vale mais que mil palavras.

p.s.: Não é uma crítica, estou lendo o blog há pouco tempo por que um amigo meu me indicou e estou adorando!

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO