segunda-feira, 21 de julho de 2008

Sobre Bob e Lee (SPOILERS).

Bob e Lee entraram na quarta temporada de “Desperate Housewives” com a promessa de revolucionar, mas já de inicio foram criticados por serem supostamente esteriotipados (coisa que eu concordo), porém renderam ou fizeram render uma das cenas mais bonitas da temporada, a declaração de amor do Tom Scavo para com a Lynette, sua esposa.

Mas no final das contas eles não fizeram muita coisa, até sumiram por alguns episódios. Onde será que eles estavam no furacão? Porém, nesta temporada eles prometem mais uma vez chamara a atenção de todos, isso já que eles terão uma filha!? Bem, terão, terão, não, né? Provavelmente eles adotarão uma menininha, que nesta quinta temporada após o salto de cinco anos, aparecerá na série com 4 anos de idade. Então, alguém discorda de mim que eles irão realmente revolucionar nesta temporada?


COMENTEM, pois essa é a única coisa que nós pedimos e a nossa única recompensa.

1 Comentário:

Rah Sandara disse...

Esse casal, não esta com nada, mais uma vez esteriotiparam, porque todo casal de gays ou lesbicas em filmes, ou séries éteros, tem que adotar uma criança? Sinceramente o Marc precisa se atualizar com relação aos gays!

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO