quarta-feira, 23 de julho de 2008

MUITAS RAZÕES SERÃO ESCLARECIDAS

Bem, ultimamente vêm surgindo muitos spoilers e Marc Cherry vem dando muitas entrevistas, talvez mais do que em qualquer outro ano desde que Desperate Housewives vai ao ar. E como nós, do Housewives Desesperadas, não gostamos muito de postar tudo "picadinho", resumimos os pontos mais importantes de tudo o que apareceu nos últimos dias sobre a 5.ª temporada da nossa tão querida série.

Mais uma vez avisamos que, se você não é do tipo que gosta de saber das coisas antes da hora, é melhor parar por aqui. Afinal, são revelações que podem fazer toda a diferença no momento que você for ver os episódios. Ou não.

Susan terá uma relação meio distante com Jackson. Entretanto, ela não será mais aquela mulher desesperada por afeto. Depois de anos sendo a pessoa do tipo "Por favor, me ame!", a personagem de Teri Hatcher tornou-se alguém fechada para o amor. As razões para isso serão reveladas através da próxima temporada. E, cá entre nós, pra Mayer ter deixado de ser carente só por um milagre, um trauma ou... Façam as suas apostas!

Ah, e vale lembrar que Marc Cherry descreveu o novo marido de Susan como sendo um "cara interessante, artístico, que é muito diferente daquele homem que anteriormente esteve em sua vida". E, seguindo com o assunto, a pretexto segundo o qual Mike saiu da vida da atrapalhada mãe de MJ será revelado através de flashbacks, algo que será uma constante na nova season.

Julie não sairá de Desperate Housewives, ela só não estará "presente" no futuro. Assim como o resto do elenco infanto-juvenil das quatro primeiras temporadas, ela só aparecerá na série através das lembranças de outros personagens. Somente Andrew continuará no elenco do amanhã interpretado pelo mesmo ator de sempre, Shawn Pyfrom.

Atarefada com a vida materna e conjugal, Gaby se vê longe do glamour. Principalmente nos sete, oito episódios iniciais, ela afetará cansaço, desleixo até. Ela nunca foi tão desesperada e infeliz desde o piloto. Aliás, nessa temporada, veremos qual da desperate housewives é a que realmente merece esse título.

A cada dia que passa eu fico ainda mais ansioso. Parece que, através dos anos, todas as donas de casa de Fairview amadureceram, parecem outras. Susan deixou aquela carência louca dela de lado. Gaby tornou-se uma mulher como qualquer outra para dedicar-se totalmente à família – mesmo que a contragosto. Enfim, desejo que o bendito fim de setembro chegue logo e que eu possa checar, minuto por minuto, os novos trechos da vida dessas mulheres que, desde sempre, me encantam.

FONTE: Desperate Blog

2 Comentários:

Anônimo disse...

Ainda que por suas aparições em flashbacks, vou sentir saudades de Julie e do restante do elenco juvenil. Creio que minha ansiedade maior vem por parte da Gaby, quero saber como ela chegou á aquilo, essa vence todas as minhas outras expectativas, quanto a 'season 5'.

Rah Sandara disse...

Ansiosa para ver a Susan, se comportar como qualquer mulher normal!Kkkkk, se é que é possível.

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO