sábado, 19 de julho de 2008

Falando com meu leitor.

Depois de ler alguns comentários na CBOX deste blog, eu comecei a pensar... Para que eu tenho isto? Qual a é intenção? O que eu ganho perdendo meu tempo aqui? Para a primeira pergunta alguns podem dizer que é porque eu gosto do blog, que eu amo Desperate. Já para segunda a resposta poderá ser que eu gosto de informar, de dar notícias da minha paixão. E, para terceira, qual seria a resposta de vocês? O que eu ganho? Comentários!? Acho que não... Já que essa parte não depende somente de mim, isso depende de vocês leitores e isso vocês não a fazem.

Sabe o blog foi acusado de
copiar notícias de outros blog... Eu já fiz isso alguma vez? Acho que não... Na verdade eu considero modéstia à parte este blog o mais original de todos. Nem notícias que nos temos que traduzir são copiadas (ao contrario de outros), todas passam pelas minhas mãos ou as do Antônio e são totalmente reescritas. Agora, não falem que só porque outro blog postou a notícia, este blog não poderá postar. É Desperate Housewives, eu tenho o dever de informar...

E só para constar, quem foi o primeiro blog que noticiou os atores que seriam os Scavos? E qual foi o primeiro que conseguiu alguma foto deles? É, o Housewives Desperadas.... Nos demos esse e tantos outros furos.


Se fosse para mim comparar o HD com qualquer desperate, sabe com qual eu compararia? Edie Britt, a mais bitch, mas também a mais humana desperate. Por muitos ela é odiada, por outros amada, as vezes apronta algumas e outras até some, desaparece. Mas sempre ressurgi como uma fênix e rouba a cena. E, Edie Britt, também é a mais vingativa desperate que poderia que poderá existir...

Então eu peço, não sejam ingratos e
COMENTEM.

ps:. Uma imagem fala mais que mil palavras.
ps:. Tudo bem, eu acredito que três pessoas que odeiam este blog apareceram do nada, na mesma hora e resolveram expor sua insanas críticas. Inveja, Edie Britt também sofre com isso.

4 Comentários:

Anônimo disse...

Ei cara, só um comentário, pra que isso? Desse jeito você só escancara que quer ser melhor com a concorrencia, e me deixa puto. Porque eu nunca fiz nenhum texto provocativo no meu blog, ou nada parecido, então não entendo a necessidade desse aqui. Você sabe que por mim vcs 2 estariam até juntos com nosso blog, pq afinal eu reconheco o trabalho do blog de vcs, mto bom sim! (porém bem diferentes)

Só que vc dizer que EU copio textos por aí?! Não, isso é falta de vergonha! Sim, eu traduzo textos do mesmo jeito que o original, mas isso é pra não perder o rumo, e acabar dando notícia errada. E vc tem que perceber também que traduzir um texto de outro blog não é copiar, sendo que este blog está citado como fonte no site. (E só pra deixar claro, eu num tenho nda a ver com as queixas desse blog)

E agora, vc quer alguns exemplos de notícias que em suas palavras soaram diferentes que os spoilers originais? Em "Um pouco mais do Futuro..." vcs afirmaram que EAGLE ST. era o nome da RUA em que moram as desperate, e isso não é verdade, eu até fui nos comentários (gentilmente) indagar isso mas não aceitaram. E algm dos posts afirmaram que Edie Britt voltaria casada e morando com o personagem de Neil McDonough, sendo que na época só se falava que ele seria interesse amoroso... Enfim, eu só quero que vc entenda meu ponto, e pare de querer provocar quem só está lá cuidando de suas vidas!

Anônimo disse...

Embora, estas críticas tenham sido mal fundamentadas e um tanto sem um sentido claro, elas sempre chegam um dia pra atomentarem e sendo inveja ou qualquer outro tipo de sentimento, é sempre bom termos respostas, na ponta da língua, para elas, como essa, a qual você postou.

Hugo Torres disse...

Concordo totalmente com você Mauricio, esse é um dos melhores blogs sobre Desperate ou senao o Melhor, e concordo que muitos tem inveja desse blog porque ele tem sempre as melhores noticias e melhores informaçoes.

Estou com vocês este é e sempre vai ser meu blog preferido sobre Dh

Anônimo disse...

Resolvi a mal entendido com o Vinicius, a titulo de informação.

Apontou meus erros, mas foi legal Igor.

Obrigado, Hugo.

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO