quarta-feira, 16 de julho de 2008

Conheça os novos Scavo e sabia um pouco mais sobre a próxima temporada.

Por Maurício.

Com alguns SPOIL
ERS.

Acho que uma das novidades para qual está sendo criada a maior expectativa, é sabe quem serão os filhos de Lynette e Tom Scavo na 5ª temporada de “Desperate Housewives”. E eu com maior satisfação trago a vocês os nomes e até algumas fotos do filhos dos Scavos depois desses cinco anos. Então, quem são eles?

Parker Scavo que na quinta temporada será um geek, que não é nada mais que um garoto viciado em computadores e informática, será interpretado por Joshua Moore. Já os gêmeos Porter e Preston que nesta temporada se tornarão mini-marginais serão vividos por Charles e Max Carver. E Penny, que praticamente em toda temporada mudou de interprete desta vez será vivida por Kendall Applegate (foto).

Mudando um pouco de assunto, porém continuando em Wisteria Lane, vamos falar de
Edie. Como já foi falado aqui no blog, Edie voltará na próxima temporada e ainda por cima com um namorado, que será interpretado por Neal McDonough. Sabrina Wind que faz parte da produção de “Desperate Housewives” deu a seguinte declaração ao E!Online, “Eles vão trazer um novo mistério para a série”. Coisa que todo mundo já suspeitava, mas enfim...

E, por fim como não poderia deixar de ser, já que nove entre dez notícias falam dela. Eva Longoria mudou o visual para encarnar a Gaby nesta temporada (já falei isso no último post), porém essa mudança de visual foi além, a imprensa americana estava noticiando que Longoria e Parker se tornariam pais, já que Eva apareceu mais gordinha recentemente, só que ela engordou por Gaby, já que ela deu a seguinte declaração: “Ela será uma dona-de-casa e mãe de dois filhos e estará bem cansada”, por isso o dito sobrepeso. E AMOR À CARREIRA, não?

Lamentavelmente só consegui achar a foto da nova Penny, se alguém quiser e conseguir colaborar nesta busca...


UP

Possível Joshua Moore (Parker Scavo).

1 Comentário:

Anônimo disse...

Nossa, o Parker está com uma aparencia bem mais velha do que 14 anos, e ele ficou meio vesguinho também né!

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO