quinta-feira, 29 de julho de 2010

MARC CHERRY DECLARA INTERESSE POR BETTY WHITE

A atriz Betty White, que atualmente interpreta a divertidíssima Elka Ostrovsky em Hot in Cleveland – uma espécie de Desperate Housewives mais puxada pro lado da sitcom –, é um dos sonhos de consumo de Marc Cherry quando o assunto é uma possível participação na série de sua autoria.


Não faz muito tempo, ele declarou que adora Betty White.


“Eu adoro Betty”, disse. “Ela me conseguiu um lugar na plateia de Saturday Night Live, então eu estava lá quando ela se apresentou [ao vivo]. Ela é estonteante. Eu amaria tê-la na série. Ela trabalha mais do que qualquer um de nós, está sempre empregada. Estou tentando marcar um jantar com ela, mas é muito difícil consegui-la por conta dos seus compromissos”.


É bem verdade que Betty White, apesar da idade, se mantém como uma das melhores atrizes da TV americana, e sua aparição nas mais diferentes séries é sempre muito bem-vinda e, mais do que isso, desejada.

Se ela aparecer em Desperate Housewives, vai acabar contada, com certeza, entre as melhores participações da série.


Ah, vale lembrar também que Marc Cherry trabalhou com Betty White e que ela foi uma das responsáveis pela sua colocação no mercado televisivo, tendo em vista que seu primeiro emprego neste sentido foi na produção e na escrita de The Golden Girls, popular nos Estados Unidos que durou por alguns bons anos.


“Eu gostaria também de ter Bea Arthur e Rue McClanahan [outras "madrinhas" suas e protagonistas de The Golden Girls] para uma participação, mas, infelizmente, o tempo passou [as atrizes faleceram, respectivamente, em 2009 e 2010], e hoje só sobrou Betty. Se existir alguma chance de ela participar, eu vou amar. É algo que me faria muito feliz”, completou.

É, seria realmente divertido, não?

Quem dá a notícia é o Cineséries.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO