sábado, 24 de julho de 2010

MAIS NOVIDADES SOBRE A PRÓXIMA TEMPORADA DE DESPERATE HOUSEWIVES!

- Aos fãs de Julie Mayer, que pena!, ela não estará na próxima temporada de Desperate Housewives.



- A atriz anglo-americana, Emily Bergl, se juntará ao elenco da série para viver a nova esposa do sinistro Paul Young. O melhor é que eles se conheceram quando o ex-ex-vizinho estava na prisão. É, cada louco com seu gosto... E, ah, como não poderia deixar de ser, ela traz para Wisteria Lane mais um segredito.



- O intérprete de Orson Hodge, Kyle McLachlan, irá aparecer na próxima temporada em um ou dois episódios tão-somente, e, em consequência, seu personagem também – óbvio e evidente –, de modo a dar cabo a sua storyline.



- Pelo que tudo indica, Brian Austin Green, recém-casado com a Megan Fox, será, na trama de Marc Cherry, marido da personagem de Vanessa Williams, a Renée.



- Harriet Sansom Harris voltará para a série como a macabra e a maior vilã sem um dos dedos de todos os tempos, Felicia Tilman – e isso é bom, muuuito bom! MUAHAHAHA



- E, como um aperitivo do que está realmente por vir, Bree iniciará a próxima temporada dando piti por causa de um papel de parede velho. Mas – dã! – é óbvio que ela não vai se entregar ao estresse por causa disso, mas por outra coisa...


- Ah, e a nova temporada já tem data marcada pra estrear: 26 de setembro! Agora é só esperar!


Quaisquer outras novidades, postaremos aqui!

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO