quarta-feira, 31 de março de 2010

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Por conta dos últimos ataques de injúria que a equipe deste blog vem sofrendo sobre sua atuação resolvemos retirar a Cbox como modo de nossos leitores expressarem a opinião, restando para isto os bons e velhos comentários nos posts propriamente ditos, onde, feliz ou infelizmente, haverá moderação.

A situação já se arrasta para mais de três meses e, mesmo pedindo a compreensão de todos, houve dois ou três leitores - ou supostos leitores, porque leitor que é leitor não faz esse tipo de coisa - que não passavam um dia sem nos atazanar, criticando o nosso trabalho, entre outras coisas, além de fazer propagandas de outros blogs aqui no nosso espaço de comentários.

Eu gostaria de repetir que nós, colaboradores do Housewives Desesperadas, não postamos tudo, não, até porque seria impossível e, às vezes, até mesmo desinteressante. Nossa orientação aqui é sintetizar todas as principais notícias sobre a série e postar aqui somente as mais importantes, que trarão algo de realmente novo ao leitor. Àqueles que dizem que o nosso blog anda às moscas, mente, porque sempre estivemos aqui, trazendo o melhor da série para vocês. Tanto é assim que, para aqueles que disseram que o blog está indo de mal a pior, em relação a março do ano passado, este março foi, inclusive, bem melhor.

Portanto, quantidade não é qualidade, e se você está procurando pela primeira opção, boa sorte. De blogs sobre Desperate Housewives a Internet está cheia, certo?

E aos que permanecem fiéis ao Housewives Desesperadas, muito obrigado pela compreensão e bola pra frente.

Até mais.

Antônio Prado,
Colaborador do Housewives Desesperadas

2 Comentários:

Anônimo disse...

Pessoal do HD, estive meio ausente ultimamente mas deu pra perceber que o clima por aqui ficou tenso, o que é uma pena, afinal, esse é o melhor blog brasileiro sobre a nossa tão querida série. Fico feliz que, mesmo passando por essa onda de ataques a equipe não desanimou e continuará a prover o verdadeiros fãs de DH e do HD com notícias do show. Continuem com esse trabalho maravilhoso que vocês fazem, e obrigado por dedicarem seu tempo a esta página.

Lu disse...

Sempre ouvi dizer que "Se queremos algo melhor feito, que façamos nós próprios". Portanto quem trabalha aqui e dá o seu melhor para nos proporcionar informação, curiosidades e tudo mais sobre esta tão fantástica série, tem de ser valorizado. Quem não estiver contente, que faça melhor se conseguir.
Da parte que me toca um GRANDE OBRIGADA, vindo de Portugal!!!!

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO