sábado, 20 de março de 2010

Carne nova no pedaço. E promete...

Este post pode conter spoilers!



É isso aí, mais uma nova participação especial, Diane Farr que já participou de Numb3rs, Californication, Roswell e Rescue Me, irá chegar a Wisteria Lane em Abril.

É a terceira vez que a série terá um episódio focando num 'novo' morador; Um deles foi o do 'faz-tudo' Eli Scruggs (Beau Bridges) e o mais recente foi o que envolveu a ex-stripper Robin (Julie Benz) que mostrou a todos seu coração de ouro. Essas personagens mexeram com a vida das mulheres de WL de alguma forma positiva, mas isso não significa que podemos esperar o mesmo da misteriosa personagem de Diana. De acordo com fontes, Diana é parte de um episódio especial que involve coisas que acontecem no subúrbio... coisas macabras, por assim dizer.

Pra completar, Ausiello diz que o episódio será um flash back ao ano de 1994 que mostrará Mary Alice (Brenda Strong) de volta. Farr irá interpretar uma mulher que a vida ficou numa pior depois que seu marido a deixou 16 anos antes, além de ter se tornado uma alcóolatra e uma pessoa abusiva.

Se depender da não tão calma assim Wisteria Lane, a personagem de Diana terá um prato cheio!

Para saber mais sobre Diana Farr clique aqui;



Fonte

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO