sábado, 6 de março de 2010

ESTARIAM DANA DELANY E DREA DE MATTEO PRESTES A DEIXAR DESPERATE HOUSEWIVES?

DANA DELANY

Projetos e mais projetos surgem todos os dias na ABC para séries novas e, pelo que tudo indica, vários atores e atrizes de várias séries do canal serão “remanejados” para essas novas expedições neste maravilhoso mundo da televisão americana. E Desperate Housewives, claro, não poderia ficar fora deste holocausto televisivo. Pelo que tudo parece, o presidente do canal, Steve McPherson, vai tirar Dana Delany, a nossa querida e agora lésbica Katherine, para protagonizar um destes novos trabalhos, Body of Evidence.

Questionada sobre essa possibilidade quase que factual para os colunistas, por exemplo, da EW, a ABC preferiu ficar quietinha no seu canto e não dizer nada de concreto a respeito, entretanto é quase certo que isso aconteça, como eu acabei de dizer no começo deste parágrafo. Portanto, para tristeza geral da nação, podem começar a se desapegar desta personagem literalmente doida de Wisteria Lane, porque mui breve ela poderá estar dando um tchauzinho pra todos nós.

DREA DE MATTEO

E outra que está para cair fora do elenco da série de Marc Cherry, ainda que tenha agradado muito a todos os fãs da série que clamam exatamente pelo contrário, a atriz Drea de Matteo deixará Desperate Housewives nesta season finale, prevista para o fim de maio. O contrato da atriz, como já havia sido dito anteriormente, rezava somente sobre esta temporada e nada mais, não ficando a nós saber se havia a possibilidade de renovação ou não. Entretanto, pelo que tudo indica, os produtores não levarão a cabo a tão esperada recontratação, e atriz ítalo-americana que nos deixou a todos de cabelo em pé e fez desta temporada uma das melhores da série também já está pronta para partir.

Aí você se pergunta de que maneira se dará a “partida” de Angie Bolen. É aí que entra o tal John Barrowman, de Torchwood, do qual viemos falando desde a temporada passada e que, finalmente!, vai dar as caras em Desperate Housewives. Como previsto em spoilers anteriores, ele interpretará o ex-namorado de Angie que a persegue, Patrick Logan, e esse reencontro entre os dois nos últimos seis episódios desta temporada preparará o cenário para a saída da personagem da série, que, pelo jeito, será definitiva. Sim, porque em despeito de toda a especulação, Marc Cherry já declarou que o fim da personagem culminará em algo do tipo quem-atirou-em-quem e talvez – e tão-somente talvez! – represente um “gancho” para a próxima e até agora última temporada de Desperate Housewives.

E, para animar ainda mais o negócio, Marc Cherry revelou que esta season finale, em que tudo isto acontecerá, se mostrará “explosivo”, durante o qual “todo o mistério envolvendo o passado dela [Angie] será revelado.”

E aí? É pouco ou quer mais?

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO