segunda-feira, 9 de novembro de 2009

O FUTURO DAS CRIANÇAS DE WISTERIA LANE


Bem, como todo mundo deve ter percebido, o blog ficou meio parado esses dias, porque, não sei se todos perceberam, quem posta tudo aqui são seres humanos, vestibulandos em sua maioria, portanto sem muito tempo neste final de ano. Entretanto, como eu já terminei minha maratona de estudos e daqui para frente o negócio é mais light, tentarei trazer o máximo de novidades sobre Desperate Housewives para vocês, como sempre fizemos, eu e meus colegas.

Portanto, continue com o Housewives Desesperadas! :P

Esclarecimentos à parte, vamos ao spoiler em questão.

Não sei se vocês sabem – eu pelo menos escrevi por aqui... –, mas o episódio da queda do avião – que recebeu o nome de Boom Crunch e será o décimo desta temporada – será o último a ser transmitido ainda este ano, e será seguido por um que só virá em janeiro de 2010 e mostrará alguns dos filhos de Wisteria Lane no futuro, segundo uma “visão” fantasiosa de Gabrielle.

Acompanhando a imaginação de Gaby, veremos Celia, sua filha mais nova, namorando MJ Delfino, ambos mui próximos dos vinte anos, e Juanita como uma quase-nos-trinta lésbica.

Quem serão os intérpretes destas figurinhas no futuro?

É esperar para ver!

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO