quinta-feira, 19 de novembro de 2009

NINGUÉM É ETERNO EM WISTERIA LANE


O criador de Desperate Housewives, Marc Cherry, deu a entender recentemente que aquele que morrerá no desastre aéreo que abaterá Wisteria Lane em breve será um homem que está na série desde a sua primeira temporada.

Poderíamos apostar em Tom Scavo, mas seria maldade demais por parte dele. Sobram-nos, então, duas outras possibilidades: Karl Mayer ou Carlos Solis.

Eu aposto no Karl, porque é mais provável. Se fosse o Ricardo Antonio Chavira que estivesse deixando o elenco, todos os boletins sobre TV já estariam noticiando sua saída, visto que, por mais que o personagem de Richard Burgi seja simpático à maioria dos fãs da série, ele tem mais destaque que o ex-marido de Susan Delfino.

Portanto, segundo a minha dedução, comecem a dar tchauzinho para o advogado garanhão de Fairview. E a Bree... bem, a Bree pode ir preparando a roupa de amante enlutada!

1 Comentário:

Marília Mendes disse...

Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler

ohhh é ele mesmo! :O
E eu ainda estava com esperança que fosse o Orson (ele estava na casinha também) :( eu achava ele tão divertido... com quem ficará o filhinho dele?

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO