quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

[Spoiler] Um "tchau" para você também?


No último episódio de "Desperate Housewives" exibido nos EUA, Dave Williams começou a planejar uma viagem de acampamento com Katherine e Mike. Neste acampamento é intenção de Dave é clara, matar Mike e de quebra, Katherine. Ou ainda talvez somente matá-la e com isso fazer Mike sofra com a perda de seu "grande amor" (Assim como Mike fez acidentalmente com Lila e Paige Dash - Mulher e filha de Dave respectivamente).

E sobre isso Dana Delany pronunciou-se dizendo o seguinte para Michael Ausiello:


"Acredite: eu fiquei preocupada na hora em que li o roteiro do episódio. Há um rifle nessa história e isso é tudo o que posso dizer [...] Todos estão vulneráveis em Wisteria Lane. Qualquer uma de nós pode se despedir"
Porém como sempre nós sabemos que Marc Cherry e os atores da série adoram plantar falsos spoilers e provavelmente Katherine não irá morre, contudo a hipótese não é descatada, até porque com isso Mike ficaria livre para Susan e fora que com a saída de Dana, o elenco de protagonistas da série seria totalmente reformulado (e, cá ente nós, está presisando, não?). Mas como nós sabemos neste episódio quem será morta é Edie Britt e isso representará o definitivo afastamento de Nicollette Sheridan da série. Então, a morte de Katherine fica para uma próxima, ou não?

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO