quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

MAIS SOBRE A SAÍDA DE NICOLLETTE SHERIDAN


Desde que as primeiras confirmações da saída definitiva de Nicollette Sheridan chegaram a nós, vários outros dados foram lançados para a tristeza geral.

A intérprete da Mrs. McCluskey, por exemplo, a excelente Kathryn Joosten, contou ao E! Online detalhes sobre o último contato da atriz com o elenco, na tarde de ontem, dia 11.

“Ela disse ‘Adeus, foi muito bom trabalhar com todo mundo. Foi fantástico e uma honra.’ Então, todos nós dissemos ‘Adeus’ e ela disse ‘Eu tenho uma cena para gravar, então me deixem ir estudá-la.’ E foi isso. Totalmente profissional”.

Ainda ficamos muito confusos quanto à razão por ela estar deixando a série. São muitas as especulações, mas eu particularmente não acredito que isso, a morte de Edie Britt, realmente faça parte da história originalmente pensada.

Pois bem, já que eu falei como a personagem vai sair da trama, vou me aprofundar no assunto. Segundo os últimos spoilers, do mesmo tabloide citado logo acima, a personagem vai bater as botas “num acidente envolvendo um carro e um fio elétrico”.

Pelo que parece, Dave não tem a ver diretamente com o falecimento de sua segunda esposa, mas pode estar envolvido com ele de alguma forma.

Agora é só esperar para ver. E sentir um nó na garganta ao pensar que, pela última vez na história de Desperate Housewives, veremos a mais atrevida de todas as mulheres.

E, desde já, estou sentindo essa coisa toda meio que de um funeral mesmo. Perder uma personagem que, apesar de não ter muito destaque em relação às outras – sim, sejamos francos pelo menos nesses momentos finais –, é uma das engrenagens que faz toda a história fluir é realmente muito difícil de engolir.

Vai ser difícil engolir. E talvez o show não engula, afinal...

VEJA TAMBÉM

>> Adeus, Edie Britt!, por Antônio Prado

Obrigado à Gabi que me mandou o link do Desperate Blog assim que viu a notícia.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO