quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Neal McDonough em "Street Fighter: The Legend Of Chun Li"

Como os leitores do blog já foram capazes de perceber, sempre que um ator do elenco de "Desperate Housewives" sai da telinha e vai para a telona algo à respeito é escrito no blog. Desta vez é Neal McDonough que vive o insano Dave William quem fará essa migragem para os cinemas de todo mundo em um filme que tem tudo para ser um sucesso massacrante de bilheteria, "Street Fighter: The Legend Of Chun Li".

O filme da série de mangás, animes e jogos será protagonizado por Kristin Kreuk, a Lana Leng de Smallville que viverá a mocinha Chun Li, uma das únicas lutadoras da estória da produção. Neil será M. Bison (Ou, Vega para os fãs do mangá) o vilão da trama, que na primeira produção cinematográfica (que não focava-se somente na Chun Li) foi interpretado por Raul Julia (que já faleceu).

Como nós já fomos capaz de captar Neil McDonough intepreta muito bem vilões com isso ele tem tudo para marcar com esse personagem e ser aclamado pelo fãs de "Strett Fighter".

Abaixo o cartaz e trailer do filme:



"Street Fighter: The Legend Of Chun Li" tem a estréia marcada para a próxima 4ª feira, 27 de fevereiro.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Opa, pessoal! Fiquei sumido daqui!! Mas aí, só nesse blog para eu saber sobre DH tim-tim por tim-tim.... Mas eu realmente estou pasmo.... Eddie realmente morrendo ( estou quase chorando aqui ), Catherine 'quase' morrendo ( nessa eu tô chorando mesmo ) e Orson Cléptomaníaco!!!!
CARA, VOU MORRER POR TANTO DRAMA!!!!!
PS: E nada de ninguém comentar ainda, heim.... que sacanagaem das outras pessoas que vem aqui!!!
Vlw!

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO