quarta-feira, 18 de junho de 2008

Um pouco mais sobre a 5ª temporada. E, aguardem por 28/09!

Posso até ter ficado um tempo ausente, mas quando eu volto é sempre com ótimas notícias. Então vamos lá, mãos à obra e preparem-se para algumas ótimas novidades.

Começando já pelo mais esperado. Você que assim como eu está ansioso - quase louco - para começar a ver a quinta temporada de “DH”, se prepare, pois dia 28/09 a série estará de volta lá nos EUA. E como todos nós sabemos, o episódio não demorará muito para chegar nos nossos computadores, - Bem que o 5x01 poderia vazar!

Cinco anos no tempo, muito coisa não? Pois é, lá nos EUA os produtores da série começaram um caçada incessante para conseguir arranjar o novo elenco para a série, já que praticamente todo o elenco jovem e infantil da série será trocado. Os produtores estão à procura de uma garotinho com a idade de mais ou menos 5 anos, esse escolhido dará a vida a Maynard, ou melhor M.J. já que May e Nard não foram aprovados.

Também estão à procurada de dois irmãos gêmeos idênticos, com idade entre 15 e 16 para os novos Porter e Preston, esses dois garotos escolhidos estarão com sorte, já que Porter e Preston farão parte do elenco regular da série (Não parecerão só de vez em quando), isso junto com o garoto de mais ou menos 14 anos que interpretara o Parker. Além dos já citados, ainda tem a Penny, que será interpretada por uma garotinha de uns 8 anos de idade.

Agora, depois dessa notícias só não me perguntem de Edie, já que isso ainda é um mistério. Alguns atores do elenco estão de manifestando à favor do retorno da personagem, Dana Delany foi uma desses atores.

Segundo fontes, o mistério da temporada será Ken (Gale Harold), o affair que aparece na última cena com a Susan. Mas, isso ainda não é confirmado.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO