terça-feira, 17 de junho de 2008

ENTREVISTA COM KAILI SAY

Uma gracinha: se fosse Hebe Camargo, assim definiria Kaili Say, a garota havaiana que interpretará a filha de Eva Longoria em Desperate Housewives.

Depois de passar alguns meses em Los Angeles com a família, tentando um trabalho em alguma série, filme ou coisa parecida, Kaili viu a sorte sorrir pra ela. E, por muito pouco, ela não perde a oportunidade da sua vida.

"Estávamos prontos para voltar ao Havaí quando minha agente me chamou e disse: 'Temos um trabalho pra você em Desperate Housewives'".

Aparentemente muito tímida – muito diferente do que pudemos ver em frente das câmeras na season finale -, Kaili diz que sua irmã mais velha de 10 anos, Brandy, ficou muito feliz ao saber que a irmã estaria na série de Marc Cherry.

"Quando a agente ligou", conta, "ela ficou muito contente e começou a gritar".

A mãe de Kaili, ao saber sobre o trabalho que a filha havia conseguido, simplesmente não acreditou e expressou isso na frase...

"Kaili será filha da Eva?".

E depois diz que as duas, mãe de verdade e mãe na ficção, se conheceram no camarim.

"Foi um pouco desconcertante!", finaliza, com um sorriso no rosto que não nega a felicidade de ver a filha na TV.

"Ela é muito divertida", diz Kaili, animada. "E me disse que eu era uma fofa".

Sobre gravar a série ela diz que é um trabalho árduo, porém muito divertido. E a mãe diz que, se é isso que as filhas querem, ela e o pai estarão do lado delas para o que der e vier. Até mesmo se estabelecer por um bom tempo em Los Angeles.

Sinceramente, eu aposto nessa garota. Ela e sua personagem, Juanita, vão transformar a série. Aliás, ela é fruto de uma transformação. Assim como Celia.

Estou louco pra conhecer as pequenas Solis!

REPORTAGEM COM KAILI SAY

FONTE: Mujeres Desesperadas

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO