terça-feira, 10 de junho de 2008

FELICITY E MARCIA EM BREVE NOS CINEMAS

Logo ainda embaixo nós comentamos sobre Days of Wrath, filme com a participação do Chavira. E como todos sabemos o cast de Desperate Housewives é muito requisitado enquanto está "on vacations", principalmente para interpretar em filmes.

Felicity Huffman, por exemplo, aguarda em New Orleans para gravar Le Caméléon, um novo filme independente norte-americano em co-produção com o Canadá. Ela será a mãe adotiva de um jovem, Fréderic Bourdin (Marc-André Grondin), fugitivo que se faz passar por um jovem estadunidense e acaba dando com sua família. Jean-Paul Salomé já está confirmado como diretor e Kathy Bates está cogitada para ser sua parceira.

Depois de anos e anos longe dos cinemas, Marcia Cross parece voltar para as telonas em um filme chamado Peck. Assim como Felicity, também interpretará a mãe do protagonista e seu nome na comédia será Cheryl Peck. Nomes como Adam Arkin, Andrew McFarlane e Camryn Manheim também estão no projeto. Muito cogitam que a peruca que Marcia Cross estava usando semanas atrás seria parte do look de sua personagem.

Qualquer outra notícia nesse sentido nós a traremos!

E vocês? O que acharam de tudo isso?

FONTE: Desesperadas Blog

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO