quarta-feira, 3 de junho de 2009

SUBMISSÕES DE DESPERATE HOUSEWIVES AO EMMY!

[Não, ainda não morremos!]

Depois de algum tempo em descanso por conta do fim da quinta temporada, o Housewives Desesperadas volta com uma notícia especial pra você.

Bem, saiu a lista dos indicados pelo pessoal que cuida de Desperate Housewives para concorrer pela série no Emmy desse ano de 2009, a famosa submissão, na categoria comédia.

Além de a própria série estar concorrendo como melhor no segmento, Marcia Cross, Teri Hatcher, Felicity Huffman e Eva Longoria estão na corrida pelo prêmio de melhor atriz protagonista em comédia, sendo que Dana Delany e Nicollette Sheridan estão concorrendo ao de melhor atriz secundária.

Grande foi o número indicado para a categoria de melhor ator secundário, com Ricardo Antonio Chavira, James Denton, Kyle McLachlan, Neal McDonough, Shawn Pyfrom e Doug Savant, e de atriz convidadas, com Polly Bergen, Joanna Cassidy, Frances Conroy, Kathryn Joosten, Swoosie Kurtz, Gail O’Grady e Lily Tomlin, e, para atores convidados, Beau Bridges, Richard Burgi, Steven Weber.

Bem, esses são os sugeridos para o Emmy em DH, e, expondo minha opinião, vou dizer algo que não gostaria: será muito difícil a série ganhar qualquer uma das estatuetas esse ano em qualquer categoria, visto que a crítica analisa essa última temporada exibida como a pior da série. Mas, levando em consideração o trabalho bem feito, considero já vencedores Eva Longoria, Nicollette Sheridan, Doug Savant, Lily Tomlin e Beau Bridges, que participaram e muito bem das melhores partes possíveis da temporada passada.

O negócio é esperar para ver a premiação e torcer para que, afinal das contas, alguém do elenco leve um Emmy para casa – principalmente aqueles que merecem!

2 Comentários:

Rebeca Borges disse...

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Marcia tem que ganhar eh a melhor

Thamires disse...

Eva Longoria pra mim é uma das melhores atrizes daatualidade e merece o prêmio!!!

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO