quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

FRANCIELY FREDUZESKI DESMENTE ESTÓRIA DE DESPEJO!


"Esta estória é totalmente mentirosa".

É o que diz Franciely Freduzeski ao HOUSEWIVES DESESPERADAS sobre o seu suposto despejo.

Convidada a falar sobre o assunto, a linda morena de Laranjeiras do Sul diz que se mudou faz dois meses e está viajando há vinte dias com o filho, o pequeno Lucas.

"Fui despejada [enquanto eu ainda estava] na Disney!", ela declara. "Esta nota só pode ter sido comprada pelo dono da casa. Tivemos umas brigas, sim, pois, como inquilina, fiz reformas e ele tinha que me retomar o dinheiro, o que ele não fez.".

Ela continua dizendo que, na realidade, o nome dela é que estava no contrato que foi pago com três anos de adiantamento e que foi sempre o seu marido responsável pelas conversas com o dono da casa.

"Como posso ser despejada por falta de aluguel sempre que o mesmo já foi pago?", diz.

A intérprete de Gabriela Solis em Donas de Casa Desesperadas complementa que não foi tirar satisfação, pois já sabia desta nota há muito tempo e que seus advogados entraram com uma ação. Agora que é carnaval, ela está de volta ao Brasil.

"Não quero perder meu tempo com maldades".Complementa. "As pessoas só dão ouvidos às coisas ruins, ninguém liga se eu estava certa ou não. As pessoas querem fofocas".

Bem, Franciely, nós, do HOUSEWIVES DESESPERADAS, desejamos que tudo se resolva.

Portanto, pessoal, esta estória de despejo por falta de pagamento é totalmente FALSA e pedimos que os leitores do blog não dêem ouvidos a ela.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Realmente... Eu estava achando muito dela ser despejada... Aff...
Fofoca é uma merda, e a inveja também!

Parabéns, amigos do HOUSEWIVES DESESPERADAS por irem afundo desta notícia e trazer para nós a verdade!

Tony Prado disse...

Obrigado, Cilla! ^^

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO