domingo, 3 de fevereiro de 2008

ENTREVISTA COM MARCIA CROSS.

Marcia Cross deu uma entrevista para o SériesEtc às vésperas da estréia da 4.ª temporada de Desperate Housewives aqui no Brasil pela Sony, dia 13, quarta-feira, às 22h.

Não tem muito que dizer, afinal, quando a intérprete de Bree fala, a gente simplesmente fica quietinho e ouve tudo. Ou lê, como é o caso!

----------------
Parece que Marc (Cherry, criador da série), faz muitos paralelos entre você e a Bree, ele até quis usar a mesma igreja em que você se casou para a série, não é?

Eu sei, é engraçado. Eva se casou e aí se casou na série. Eu estava grávida e agora estou na série e, sim, ele quis usar a mesma igreja. Eu gosto disso.

Vai haver uma Bree mais ligth depois de tudo o que ela passou na temporada passada?
Eu tenho muitas cenas de comédia no começo da temporada, sempre brigo para ter um balanço com as cenas mais fortes em todos os episódios. Mas Bree está mais leve, com certeza, acho que porque a situação de Lynette, com câncer, está muito mais pesada que qualquer coisa. Mas em algum momento eu vou ter que passar por situações difíceis...

Conte um pouco sobre os primeiros episódios.
Eu acho que por ela estar escondendo a gravidez há muito humor físico, muita coisa acontece nesse primeiro episódio. E eu filmei uma cena muito entraçada que é tão Bree, quando elta tenta fingir que é judia. Ela quer o bebê circuncidado e Orson não quer, e você conhece Bree, quando ela bota algo na cabeça... Aí ela inventa que seu nome é Bree Hodge Warren Robinowitz, que foi bem difícil de eu conseguir pronunciar. A cena é divertida e brilhante.

Como está sendo viver a história da gravidez agora que você é mãe de gêmeas?
É diferente agora que eu sou mãe, eu entendo a conexão... E ver o que vai acontecer depois, que eu acho que vai envolver o fato de ela não poder ficar com a criança, não vai ser muito fácil.

Ela não fica com o bebê?
Não tenho certeza, mas acho que o pai aparece e eu não vou ficar com o bebê, é uma cena que eu nem quero filmar nem pensar nela, porque sei o quão dolorido pode ser.

Mas em um dos episódios é sugerido que ela quer uma segunda chance porque ela estragou a primeira.
Ela quer muito isso, mas me disseram que eu não vou poder ficar com o bebê. Acho que a próxima fase da vida é quando os filhos vão embora de casa. Eu sugeri a Marc que seria interessante ver o que aconteceria com essa mulher quando os filhos que ela criou se forem. Quem seria Bree se não pudesse ser a dona-de-casa perfeita? Ela teria um emprego? Quem ela é. Seria muito interessante, todos os personagens evoluíram e eu não queria passar pela mesma coisa outra vez.

Você sente mais pressão agora vivendo a Bree que sentia na primeira temporada?
Eu estou continuamente animada. No começo era diferente, o personagem se desenvolveu tão naturalmente. Hoje eu me sinto mais confortável com a Bree, eu não tenho mais medo. Se tem uma cena engraçada, eu tento garantir que no mesmo episódio tenha uma cena profunda e conectada como a cena de comédia. Eu brigo por isso em todo roteiro.

Você tem alguma cena favorita ou alguma temporada favorita na série?
Essa quarta temporada está muito boa até agora. No ano passado foi muito difícil porque eu estava grávida... Esse ano eu me sinto absolutamente revigorada, meu corpo voltou ao normal, eu posso me mover e sentir como Bree. Então estou adorando esta temporada.

Mas e uma cena que você adorou ter feito?
Não sei... Talvez a cena do primeiro ano em que eu estava polindo a prataria e aquilo revelou toda a dor e o modo como eu tinha adiado tudo. Acho que foi muito bem escrita, mágica. Mas tenho certeza de que vou pensar em umas dez outras cenas assim que eu for embora...

FONTE: SériesEtc.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO