sábado, 2 de outubro de 2010

Desperate Housewives: 7x01 - Remember Paul?


POR ANTÔNIO PRADO

Este será, com certeza, o meu review de começo de temporada mais atrasado e curto, por conta das várias atividades às quais estou atrelado no meu dia-a-dia. Mas, enfim, vamos aos comentários deste brilhante Remember Paul?



Primeiro, a volta de Paul Young, com Mary Alice narrando todos os eventos passados, com imagens inéditas do que seria os tempos antigos e aquelas às quais nós já havíamos nos acostumado, foi digna, com todo o seu vozeirão de locutor de rádio dizendo pras donas de casa de Wisteria Lane que gostaria de contar sua historinha, inclusive a parte que dizia que Felicia Tillman, com certeza a vilã mais perigosa de Desperate Housewives, estava vivinha da Silva (aliás, sobre ela, vamos guardar um pouco para depois).




Susan e sua nova vida: parece que vai ser uma comédia! Com toda a pobreza envolvida e o jeito de tentar conseguir algum dinheiro extra pra sair da lama, além da possibilidade do Mike ir pro Alaska trabalhar num petroleiro e morrer lá (só um toque, que, aliás, deveria ser seguido, porque recuperaria um pouco o drama que a série precisa). O melhor dela no episódio foi ver as suas jóias sendo recusadas pelas amigas e a Renée Perry comparando os brincos confeccionados por ela e comprados por Lynette com aqueles feitos na pré-escola, além do novo “serviçozinho” que arranjou de se “amostrar” na Internet.




Falando em Lynette e Renée Perry... Primeiro comentário: a especulação que se fez sobre a entrada de Vanessa Williams no elenco, pelo menos até agora, foi desnecessária. Afinal, eu não vi nada de mais até agora, além do fato de a personagem conseguir ser mais irritante que Wilhelmina Slater. Segundo comentário: eu adorei as revelações sobre a Lynette, principalmente a sobre o seu envolvimento nada claro com o time de rúgbi.




Ah, e sabem a Bree? O Orson a deixou, como era de se esperar, depois de todo aquele rolo envolvendo o Andrew e o atropelamento da mãe do Carlos. E o pior: ela descobriu que ele começou a se envolver com a sua terapeuta. Seguindo um conselho do próprio Orson, ao entrar em casa e ver que seu papel de parede estava descascando, em vez de dar a louca e voltar a ser a senhora perfeitinha e neurótica de antes, tentando concertar cada parte da casa, simples agiu como um puma e acabou com todo o papel de parede, contratando um pintor para reformar sua casa. E, mais do que isso, contratou um pintor pra... bem, todo mundo sabe o fetiche com pintores na televisão, eu não preciso explicar!




E já que tínhamos falado da Mama Solís, descobrimos que a criança que havia sido trocada na maternidade é Juanita, a filha do Carlos e da Gaby. Eu, sinceramente, acho que isso é um equívoco, que vai causar muita dor na família, mas que, no final das contas, vai acabar bem, com eles descobrindo que ela é, sim, filha biológica deles e tal. A mesma coisa posso dizer sobre o fato de Gabrielle estar escondendo o que Bree lhe contou – da mesma forma que Carlos está escondendo da mulher o que pode ser verdade –, que, no final das contas, quando os segredos forem revelados, será perdoado.




E como eu fiquei de falar da Felicia Tillman, lá vai um comentário rápido: ela nunca esteve tão louca quanto antes! E isso é, tipo, perfeito, porque todo mundo adora um louco psicopata (desde que seu nome não seja o do chato Dave Williams).




Enfim, esse comin’ back to home que Marc Cherry está fazendo, resgatando velhos personagens, está sendo ótimo, porque dá uma reavivada na série, exatamente aquilo que precisa.




Esperemos por mais, muito mais, afinal!

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO