sábado, 11 de setembro de 2010

ALGUÉM VAI MORRER NESTA TEMPORADA...


A entrada de Vanessa Williams no elenco de Desperate Housewives vem ofuscando a volta de Paul Young ao pedaço de mal caminho que é Wisteria Lane, mas é bom os fãs da série irem se preparando: ele veio para causar a morte de alguém.

Pelo menos é o que se deduz dos comentários de Marc Cherry dados recentemente sobre a nova temporada de loucuras em Fairview.

"O grande clímax acontecerá antes da nossa folga para festas de fim de ano. Paul tem um plano para destruir a vizinhança. O gancho será chocante e vai abalar a vida de todos, daí logo que voltarmos em fevereiro teremos a morte de um de nossos personagens", disse o criador.

É claro que ele não disse que era um personagem importante, muito menos que fosse uma de nossas protagonistas, mas, vamos lá!, não deixa de ser de deixar os cabelos em pé ver qualquer um dos "regulares" indo por sete palmos de terra abaixo!

É, as coisas não andam tão bem assim em Wisteria Lane...

E nós pensando anteriormente que o maior dos mistérios seria a troca dos bebês!

2 Comentários:

levi disse...

noss a troca d bebes o misterio da temporada... foi impagavel....

Anônimo disse...

Esses Clímax do ano começam a ser um pouco chatos. A verdade é que Cherry promete sempre mundos e fundos e no fim esses episódios nunca têm sido tão bons quanto isso. Alías, nenhuma outro se conseguiu equiparar à perfeição de "Bang" na longinqua terceira temporada.
Só uma coisa, este temporada vai ter reviews aqui no site?

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO