sábado, 28 de agosto de 2010

TROCAR DE PENNY É O FETICHE DE MARC CHERRY

Todo mundo sabe que Marc Cherry tem suas extravagâncias e, sem sombra de dúvida, a maior delas a troca de atrizes na interpretação da até recentemente filha caçula dos Scavo, a pequena Penny.


Digo isso porque, se formos parar para contar, nada mais, nada menos, cinco atrizes já interpretaram a personagem - um índice maior até mesmo do que as trocas que são feitas nas novelas estadunidenses, que costumam durar anos e anos -, desde os seus primeiros dias, a saber, as bebês Dylan e Jordan Cline durante a primeira temporada, as "petiticas" Darien e Kerstin Pinkerton na segunda, terceira e quarta temporadas, e por último Kendall Applegate, nesta última e sexta temporada, depois do salto de cinco anos.


Como se não bastasse isso, o criador da série resolveu "substituir" mais uma vez a atriz que interpreta Penny Scavo, tanto que, na próxima temporada, você não verá mais a gracinha da Kendall Applegate - que, apesar de ter aparecido pouco, interpretou muito bem; não me esqueço da cena na qual ela diz que, se os filhos que Lynette estavam esperando fossem meninas, ela não queria saber de dividir o quarto -, mas, sim, uma outra gracinha, a também atriz mirim Darcy Rose Byrnes, conhecida por participações em How I Met Your Mother e Private Practice e por ter ganho um prêmio de melhor performance infanto-juvenil na TV em 2005, 2006 e 2008 por seu papel em The Young and the Restless (foto de uma das premiações ao lado).


Se isso vai ser bom ou não, é algo que eu não posso responder. Só sei que, num primeiro lançar de olhos, a troca era desnecessária, tendo em vista que Kendall Applegate atendeu as expectativas dos telespectadores. Mas, enfim, como eu disse, trocar de Penny é um fetiche de Marc Cherry.


E você? Gostou da substituição?

1 Comentário:

Anônimo disse...

caramba, falando sério, amei a nova Penny. Dá de 10 na anterior

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO