domingo, 30 de maio de 2010

O ELENCO DE DESPERATE HOUSEWIVES NA PRÓXIMA TEMPORADA!

· Apesar de a próxima temporada ser a última em que as cinco protagonistas – Teri Hatcher, Felicity Huffman, Marcia Cross, Eva Longoria-Parker e Brenda Strong – têm contrato assinado com a ABC, nenhuma delas se pronunciou sobre uma renovação de contrato, no sentido de continuar na série para uma oitava temporada. Portanto, não se animem, porque Desperate Housewives está por aqui!

· · A volta de Dana Delany é incogitável, pelo menos como regular, visto que ela estará em Body of Proof, série da própria emissora; entretanto, o criador Marc Cherry disse que as portas estariam abertas para possíveis participações da atriz.

· · Os maridos, Ricardo António Chavira, Doug Savant e James Denton são esperados para “regularem” na próxima temporada.

· · Kathryn Joostein será elevada ao cargo de atriz do cast principal. Parabéns, Kathryn!

· · Mark Moses vai reprisar seu papel e estará envolvido com o mistério principal da temporada.

· · Vanessa Williams provavelmente fará papel da mulher do personagem de Mark Moses, porém não estará diretamente envolvida com o mistério principal. ATENÇÃO! A personagem da atriz como nova mulher de Paul Young é só uma COGITAÇÃO!

· · Kyle McLachlan não retornará como um ator regular da série, mas aparecerá mais algumas vezes para por fim à sua storyline.

· · Não há planos ainda para a volta de Cody Kasch ou de quaisquer outros antigos filhos de Wisteria Lane.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO