sábado, 6 de fevereiro de 2010

PARTICIPAÇÃO DE JULIE BENZ EM DESPERATE HOUSEWIVES É EXTENDIDA


Aqueles que gostaram da personagem de Julie Benz em Desperate Housewives nesta nova temporada, a agora ex-stripper Robin, podem erguer seus braços rumo aos céus e agradecer: a equipe criativa da série resolve prolongar um pouco mais a sua estadia em Wisteria Lane.

O que antes eram três episódios, agora se multiplicaram, apesar de ainda não se dizer oficialmente quantos. O produtor executivo Bob Daily deu a entender que Robin se tornará bem "íntima" de uma das donas de casa.

Seria fácil apostar em Katherine, diante dos spoilers e fotos promocionais do 1.15, que receberá o nome de Lovely.

"Robin estará criando laços de amizade, o que talvez se torne mais do que uma amizade."

Como se não bastasse, ele meio que explicita uma relação lésbica entre Robin e Katherine.

"Katherine meio que teve um ano difícil e acho que ela estará aberta a novas experiências."

Ao ser perguntada sobre a sua continuação em Desperate Housewives, a atriz Julie Benz disse ao TV.Guide que "que muita coisa quente está vindo por aí".

Ela ainda diz que, de uma maneira indireta, ela vai acabar se envolvendo em um problema sério em Wisteria Lane, o que eu acredito ser o mistério dos Bolen.

E aí? Gostou das novas?

Comente no nosso twitter!

Siga-nos no twitter!

@HousewivesBlog

Housewives Desesperadas - even juicier!

Aproveitamos para avisar que a série enfrentará mais um período de hiato e que só voltará no dia 21 de fevereiro, que se seguirá pelo episódio da semana seguinte. A partir desse dia 28, não foram divulgadas notas sobre a volta de Desperate Housewives. Entretanto, sabe-se que a presente temporada terá 23 episódios e que a season finale será exibida dia 16 de maio.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO