terça-feira, 30 de junho de 2009

Edie Is Back (?)


Olá leitores do Housewives Desesperadas.

Um "tempinho" sem notícias, certo?

Bom, saindo dessa "folga" de novas notícias, venho dar-lhes uma explicação ao título: Parece que uma "nova Edie" entrará pro elenco de Desperate Housewives.

A ganhadora de Emmy, Drea de Matteo da série Os Sopranos, irá, de acordo com a ABC, "substituir" a nossa querida Edie Briit.

Claro que ela é insubstituível, mas vamos ver como ela se sai.

Drea terá um protagonismo semelhante a Nicollette, fazendo de má da fita. Estará casada, será mãe de um filho e é... italiana.

Leia Mais >>

domingo, 14 de junho de 2009

ABC revela alguns spoilers da 6ª temporada




Graças a ACB nós temos algumas informações do que está para vir na 6ª temporada de Desperate Housewives. Aparentemente Julie, interpretada pela Andrea Bowen, retornará e Richard Burgi também estará de volta para interpretar Karl por mais alguns episódios, e, ao que parece, seu romance com Bree (Marcia Cross) continuará.

Maiara Walsh que interpreta Ana, sobrinha de Gabriella (Eva Longoria) será papel regular na série. Ela complicará a vida da Gaby. O triângulo 'amoroso' entre Susan (Teri Hatcher), Mike (James Denton) e Katherine (Dana Delany) continuará mesmo com o casamento de Mike. E a inesperada gravidez de Lynette testará sua família.

ABC confirmou também que a série permanecerá no ar enquanto Marc Cherry quiser.

Foi informado que o spinoff de Desperate Housewives com Lily Tomlin e Kathryn Joosten parece ser bem positivo e pode ser tornar linha de frente para ABC. Mas não foi confirmado nenhum detalhe no momento.

Fonte: ontheflix

Leia Mais >>

Kyle MacLachlan pensa em deixar Desperate Housewives

Kyle MacLachlan está considerando deixar Desperate Housewives.


O ator de 50 anos, que interpreta Orson Hodge na série da ABC, está cansando de ficar viajando de Nova York a Los Angeles, onde a série é filmada.

Kyle quer passar mais tempo com sua esposa Desiree e seu filho Callum, de 11 meses.
"Está ficando cada vez mais difícil ir e voltar," o ator disse ao The Sun esta semana. "Farei a próxima temporada da série e verei como vai ser".
Ele conclui, "É uma grande mudança ter filhos. Não é mais somente sobre mim - é sobre família. Callum é alegria absoluta - nós tentaremos outro filho para que eles possam brigar!"


Fonte: popcrunch

Leia Mais >>

quinta-feira, 11 de junho de 2009

EVA LONGORIA É CAPA DA GQ MEXICANA!

Uma das mulheres mais lindas do mundo, latinas ou não, é, com certeza, Eva Longoria, que esse mês estampou a capa da GQ, a famosa revista de moda que tem várias publicações ao redor do mundo, inclusive no México, onde o ensaio começou a circular.

Com uma roupa fantasiosamente sexy e extremamente provocante, a atriz de Desperate Housewives mostrou que, mesmo depois do casamento, continua com o espírito de mulher solteira dentro de si – algo que se reflete muito bem em seu corpo esculpido sem grandes esforços. É um dom que todos nós podemos curtir.

Os homens, leitores-alvo da revista, agradecem.

Fique com as fotos!



Leia Mais >>

terça-feira, 9 de junho de 2009

DESPERATE HOUSEWIVES VOLTA EM SETEMBRO



Quem não sabia, fica sabendo agora, principalmente os aflitos por notícias sobre a série: Desperate Housewives volta com sua nova temporada dia 27 de setembro.

Em mais um usual, porém com clima de esperança, domingo, a série de Marc Cherry voltará para responder – ou não – algumas questões levantadas na temporada anterior, principalmente sobre com quem Mike se casou realmente, se Bree vai levar para frente o adultério contra Orson, como a família de Lynette lidará com sua gravidez inesperada, entre outras coisas.

Além, claro, qual a verdade, mentira ou segredo que Ana, a sobrinha de Carlos, trouxe consigo.

É só esperar para explorar as novas tramas.

Leia Mais >>

quinta-feira, 4 de junho de 2009

ABC HOUSE: Bree Hodge e Mark Sloan

Leia Mais >>

quarta-feira, 3 de junho de 2009

SUBMISSÕES DE DESPERATE HOUSEWIVES AO EMMY!

[Não, ainda não morremos!]

Depois de algum tempo em descanso por conta do fim da quinta temporada, o Housewives Desesperadas volta com uma notícia especial pra você.

Bem, saiu a lista dos indicados pelo pessoal que cuida de Desperate Housewives para concorrer pela série no Emmy desse ano de 2009, a famosa submissão, na categoria comédia.

Além de a própria série estar concorrendo como melhor no segmento, Marcia Cross, Teri Hatcher, Felicity Huffman e Eva Longoria estão na corrida pelo prêmio de melhor atriz protagonista em comédia, sendo que Dana Delany e Nicollette Sheridan estão concorrendo ao de melhor atriz secundária.

Grande foi o número indicado para a categoria de melhor ator secundário, com Ricardo Antonio Chavira, James Denton, Kyle McLachlan, Neal McDonough, Shawn Pyfrom e Doug Savant, e de atriz convidadas, com Polly Bergen, Joanna Cassidy, Frances Conroy, Kathryn Joosten, Swoosie Kurtz, Gail O’Grady e Lily Tomlin, e, para atores convidados, Beau Bridges, Richard Burgi, Steven Weber.

Bem, esses são os sugeridos para o Emmy em DH, e, expondo minha opinião, vou dizer algo que não gostaria: será muito difícil a série ganhar qualquer uma das estatuetas esse ano em qualquer categoria, visto que a crítica analisa essa última temporada exibida como a pior da série. Mas, levando em consideração o trabalho bem feito, considero já vencedores Eva Longoria, Nicollette Sheridan, Doug Savant, Lily Tomlin e Beau Bridges, que participaram e muito bem das melhores partes possíveis da temporada passada.

O negócio é esperar para ver a premiação e torcer para que, afinal das contas, alguém do elenco leve um Emmy para casa – principalmente aqueles que merecem!

Leia Mais >>

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO