domingo, 15 de março de 2009

NOS PRÓXIMOS EPISÓDIOS...



Bem, pra quem viu os sneaks de The Story of Lucy and Jessie com certeza não vai grande novidade na descrição do episódio, mas quanto aos episódios seguintes talvez você ainda tenha alguma curiosidade...

Portanto, aos leitores ávidos por novidades – para não usar outro termo... –, lá vão os spoilers!

5x17 - The Story of Lucy and Jessie
15 de março (HOJE!)


- Susan continua trabalhando como assistente da professora de artes na escola de MJ e está sendo avaliada por Jessie, alguém contratada pela escola para ter certeza se a senhora Mayer é a mais indicada para o cargo. Talvez querendo “agradar” a sua examinadora – que é lésbica –, a dona de casa mais doida de Wisteria Lane beija aquela que está fazendo a análise de seu desempenho.

- Edie procura saber nos jornais quem foram as pessoas mortas no acidente de carro provocado por Mike alguns anos atrás e, ligando os fatos lidos com o sobrenome que o padre com o qual conversou no episódio anterior, acaba tendo uma surpresa.

- Lynette comparece a uma entrevista de emprego.

- Bree e Orson encontram-se com um terapeuta para discutir o seu mais novo problema, a cleptomania, e descobrem que não vai ser tão fácil assim superá-lo.

- Carlos, depois de ser despedido, consegue uma promoção e terá que trabalhar com Lucy, uma mulher um pouco gordinha nos seus trinta-e-poucos anos e que vem a ser uma ex-colega de quarto do senhor Solis. Não quero nem pensar o que a Gaby vai aprontar quando descobrir esse pequeno detalhe...

5x18 – A Spark to Pierce the Dark
22 de março


- Bree está considerando vender seu negócio de buffet para salvar seu casamento com Orson. Acredito que a primeira pessoa para a qual ela se virará, mesmo que a contra-gosto, será a Katherine. Isso pode até dar alguma boa história – ou não. Bem que o Marc está precisando...

- Lynette é ameaçada por seu chefe e limites são ultrapassados por Gaby e Carlos. Que tipo de ameaça e que tipo de fronteiras nós ficaremos sabendo só no dito episódio!

- Katherine começa a sofrer de uma circunstância totalmente inesperada e, talvez ligado a isso, os piores medos de Edie começam a se tornar verdadeiros.

- É nesse episódio que daremos adeus a Britt...

5x19 – Look Into Their Eyes and You See What They Know
19 de abril


- Depois de mais um hiatus básico – sim, estou sendo irônico... –, as donas de casa vão visitar Travers, o filho “renegado” de Edie, para avisá-lo sobre a condição crítica da mesma. Como se passaram muitos anos, ele já deve ser um colegial ou coisa parecida.

- Um policial, provavelmente rodoviário, pára Dave e descobre algo no seu banco traseiro.

- Bree está tendo problemas com limites no casamento.

- As donas de casa se lembrarão dos melhores momentos com a piranha mais memorável do mundo das séries.

5x20 – A Ser Divulgado
26 de abril


- Uma enfermeira consola um paciente desiludido.

- Alguém sofre um acidente doméstico e os paramédicos são chamados, o que denota gravidade.

- Conheceremos algumas mulheres do clube de jardinagem local.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO