segunda-feira, 17 de novembro de 2008

A ÉPOCA EM QUE ORSON ERA FICÇÃO CIENTÍFICA


Na verdade, Kyle MacLachlan, intérprete do personagem de Desperate Housewives. Ele só tinha 25 anos quando, em 1984, atuou no filme de sci-fi Duna, inspirado na obra homônima do norte-americano Frank Herbert. Interpretando o herdeiro-guerreiro-pegador de Caladan, um dos planetas do universo de natureza apocalíptica que dá nome à saga, ele mostrou-se bem na sua atuação. Tanto que, dois anos depois de ter feito o herói Paul Atreides, foi convidado pelo diretor do longa supracitado, David Lynch, para participar de outro trabalho seu, Blue Velvet (Veludo Azul, aqui no Brasil), interpretando Jeffrey Beaumont, também protagonista. Mas isso já é outra história que eu pretendo deixar para outra edição...

Além da foto ao lado, do ator em Dune, o Housewives Desesperadas traz para você o trailer deste filme que, para a época, foi considerado muito bem feito.

TRAILER

DUNE


Otras cositas más... Depois de mais de um ano sem o Revirando o Baú, o DH devolve aos seus fãs essa coluna da qual tantos gostaram. E, aproveitando a deixa, gostaria de avisar ao pessoal que ainda não sabe que nosso Orson Hodge está em The Sisterhood of the Traveling Pants 2 (Quatro Amigas e um Jeans Viajante, no Brasil), fazendo o papel de Phil, diretor do workshop de teatro do qual a personagem Carmen (America Ferrera, a Betty, de Ugly Betty) participa.

1 Comentário:

Beatriz Paz disse...

Infelizmente eu tive pouco tempo para acompanhar essa série. Mas o pouco tempo que vi, amei. Humor negro sempre foi atrativo pra mim!
Muito bom seu blog!
_______________________________
Soletra pra Mim?
Novo post: Nós. Não deixe de ler, e comentar ;)
http://www.soletrapramim.blogspot.com
Se estiver interessado(a) em parceria, entre em contato ou por comentário, ou por e-mail:beatriz.spaz@hotmail.com.
Obrigada!

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO