sexta-feira, 30 de novembro de 2007

[SPOILER] Marc Cherry fala sobre o furacão que vai atingir Wisteria Lane.

Todos que acessam o blog estão sabendo sobre o furacão que vai atingir Wisteria Lane, todas as conseqüências e inclusive todas as mortes que irão ocorrer.

Recentemente Marc Cherry deu uma entrevista para o site Yahoo!News, e revelou vários fatos interessantes, destaco agora algumas declarações:

"Teremos todos os tipos de desastres! E isso irá acontecer porque estou feliz” Marc declarou isso quando perguntado sobre o que o furacão poderá causar em Wisteria Lane.

"Com exceção das quatro, não creio que os outros atores possam estar completamente garantidos em seus empregos. Meu Deus, eu matei Mary Alice no episódio piloto! Meu pensamento é: assim é a vida. Pessoas vêm e vão", afirmou.

E, se você pensa que o furacão foi feito somente no computador, você está extremamente enganado, foram usados ventiladores gigantes, guindastes e muito, mais muito entulho para ajudar nos efeitos. Uma boa parte do cenário foi destruída, como exemplo à casa da Karen McCluskey, que foi totalmente destruída. Depois disso Marc declarou o seguinte:

“Pensei: ‘Oh, meu Deus, o que fizemos?’. Realmente machucou meu coração ver a rua tão bagunçada’’”.

As cenas do furacão começarão a ser exibidas neste próximo domingo, lá nos E.U.A, acho que ninguém vai querer esperar para ver isso, não é? Já que no Brasil isso só será exibido lá por abril ou maio, só penso em uma coisa DOWNLOAD!!!

Leia Mais >>

MARCIA CROSS ANIMADA PARA O NATAL!

Marcia Cross está animadíssima, pois, pela primeira vez, passará o Natal ao lado de suas filhas gêmeas, Eden e Savannah, nascidas há oito meses.

Casada com o corretor de valores Tom Mahoney, a atriz de "Desperate Housewives" já demonstrou publicamente sua alegria devido à data: foi flagrada em um shopping na cidade de Brentwood, na Califórnia, escolhendo enfeites para a árvore de Natal.

Que ela tenha um bom feriado!


FONTE: "Ego".

Leia Mais >>

EVA LONGORIA RECEBE PRÊMIO NA ALEMANHA!

Em um belíssimo e longo vestido vermelho, Eva Longoria recebeu o prêmio "Bambi – 2007" por sua interpretação em "Desperate Housewives" como a personagem Gabrielle Solis. A cerimônia ocorreu em Duesseldorf, na Alemanha.

Todos os anos o prêmio é entregue pela companhia de mídia "Hubert Burda Media". O troféu em forma de um veado dourado veio com o nome de casada da atriz gravado: Eva Longoria-Parker.

É pra quem pode...

FONTE: "SériesEtc.".

Leia Mais >>

[SPOILER] NOTA DE FALECIMENTO: SAIBA QUEM MORRERÁ NA CATÁSTROFE DE WISTERIA LANE!

Enquanto o tornado começa a varrer Wisteria Lane, Victor e Carlos estarão brigando por Gabrielle. Carlos Solis sobrevive ao esconder-se no abrigo de uma casa, mas Victor acaba morrendo quando é acertado por um pedaço de madeira branca vinda de uma cerca.

Como já havia sido alertado, uma mulher também morreria. Esta mulher é Ida Greenberg, uma das velhinhas carismáticas de "Desperate Housewives", aquela que tinha uns problemas com o álcool e era fascinada por baseball. Pois bem: a senhora interpretada por Pat Crawford Brown (Mais recentemente ela participou do filme "Norbit", de Eddie Murphy, como uma florista) terá seu corpo cremado pelos seus vizinhos que, honrando sua memória e o amor que nutria por um dos esportes mais famosos nos EUA, jogam suas cinzas em um campo de baseball.

Bem, que Mary Alice os receba bem!


FONTE: "SpoilerTV".

Leia Mais >>

[SPOILER] RAY LIOTTA INTERPRETARÁ O EX-MARIDO DE KATHERINE MAYFAIR!


Michael Ausiello, o famoso colunista do “TV Guide”, revelou através de uma charada quem interpretará o ex-marido de Katherine Mayfair: Ray Liotta.

Vejam a adivinha do moço:

*r***s *a**n by *n***n* *****n*.

Foi meio difícil pra um monte de gente decifrar o tal enigma, mas vários cérebros pensantes e televisivos conseguiram!

A frase decodificada:

Brains eaten by Anthony Hopkins.

Cérebros comidos por Anthony Hopkins? Bem, esta frase só pode estar se referindo a “Hannibal”, filme de suspenso lançado em 2001, tendo como ator principal Anthony Hopkins e tendo no elenco Ray Liotta. Alguns poderiam suspeitar de Gary Oldman, pois ele também está no cast do filme. Porém, ele está ocupadíssimo em curtir o dinheiro que angariou com papel de Sirius Black, em alguns filmes da série “Harry Potter”, e procurando outros trabalhos pra fazer.

É isso! Aprovaram a escolha?


FONTE: "Desesperadas Blog".

Leia Mais >>

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

OS OITO CASAMENTOS DE TERI HATCHER!

Em um ensaio fotográfico para a "New York Times Magazine", a atriz de "Desperate Housewives", Teri Hatcher, posou com oito diferentes tipos de vestidos e, é claro, esposos. Vestiu-se como uma mulher mais madura, depois de algo como uma hippie, logo após como lésbica, na 4.ª foto bem clássica, na próxima como se celebrasse seu matrimônio em Las Vegas ou nos anos de 1950, na 5.ª foto como uma latina – Inveja de Eva Longoria? hUaHuAh... -, na penúltima como uma noiva hindu e na última como a esposa de um idoso magnata.

Fique com os noivados de Teri:

FONTE: "Mujeres Desesperadas".

Leia Mais >>

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

[SPOILER] MARCIA CROSS APARECERÁ NUA EM “DESPERATE HOUSEWIVES”!

Prova de que a gravidez não interfere no corpo de todas as mulheres, em especial as ricas e famosas, é Marcia Cross. Meses depois de dar à luz gêmeas, Eden e Savannah, ela aparecerá nua em "Desperate Housewives". Sua personagem, Bree, fará um strip-tease para seu marido, o dentista Orson Hodge, em pleno consultório.

Sob um nome falso, ela marca uma consulta com o próprio esposo, pois pretende fazer-lhe uma surpresinha. Sua queixa é ter uma "cavidade preenchida" depois que sua vida sexual é prejudicada com a chegada do novo bebê que, na verdade, é seu neto, filho de sua filha, Danielle Van de Kamp.

A senhora Hodge chega ao consultório usando um casaco, sem nada por baixo, e deixa-o cair sem muita cerimônia, para a felicidade do marido e telespectadores.

A cena faz parte desta louca, atraente e instigante 4.ª temporada.


FONTE: "SériesEtc.".

Leia Mais >>

terça-feira, 27 de novembro de 2007

PODE ESTAR PRÓXIMO O FIM DA GREVE DOS ROTEIRISTAS?

Parece que sim!

Após mais de 20 dias de greve, os roteiristas de cinema e televisão de Hollywood voltaram a negociar com os estúdios nesta semana. Realizado nesta segunda-feira, o primeiro encontro aconteceu a portas fechadas e não resultou em absolutamente nada. A impressa americana, entretanto, diz que o diálogo deverá continuar.

Parados desde o dia 05 de novembro, os roteiristas exigem uma melhor retribuição quanto aos lucros das vendas de filmes e seriados em DVD, pela internet e outros meios. Tudo isso prejudicou a agenda das emissoras de TV dos EUA, que podem ter o mês de dezembro repleto de reprises e especiais tapa-buraco. Uma das idéias é colocar reality shows no ar.

Como as novelas brasileiras, em Hollywood, as séries são escritas à medida que os episódios são gravados e produzidos. Por causa da paralisação dos escritores, séries famosas e muito assistidas como "24 Horas", de Kiefer Sutherland, e a versão norte-americana de "The Office", estrelada por Steve Carell, tiveram o lançamento de suas novas temporadas cancelados. "Desperate Housewives" e "Ugly Betty" só tem alguns poucos episódios novos para o público norte-americano antes de terem que apelar para o reprise.

Sites que noticiam sobre o assunto dizem que é bem provável que a greve cesse antes de o Natal chegar.

Eu, sinceramente, espero que sim! Desejo que esta paralisação termine e que possamos ver episódios inéditos de "Desperate Housewives" sem nenhuma interrupção!

FONTES: "Veja.com" e "Desesperadas Blog".

Leia Mais >>

domingo, 25 de novembro de 2007

Marcia Cross, entre os maiores nomes da tv americana.

A revista americana Entertainment Weekly elegeu os maiores nomes da televisão americana, e lógico que não poderia faltar uma desperate nesta lista, mesmo tendo ficado em ultimo lugar, o 100º, Marcia Cross marcou presença na lista e honrou o nome das desperates.

O primeiro trabalho de Marcia que marcou os americanos foi "Melrose Place", onde Marcia interpretou a louca Dr. Kimberly, onde ela também contracenou com o Doug Savant (Tom Scavo), depois participou de algumas novelas americanas, voltou às séries em 2002, em "Everwood", e logo depois em 2004 entrou em "Desperate Housewives".

Leia Mais >>

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

EVA LONGORIA EM ENSAIO PARA A "PARADE".

Como todos nós sabemos, Eva Longoria deu uma entrevista à revista “Parade”. Porém, não se contentando com suas palavras, os editores tiraram fotos de cunho, digamos, moderno da atriz: vestidos roxos e de cores metálicas.

Além disso, a Gabriele Solis de “Desperate Housewives” declarou que “Acho que [a boa forma] é uma combinação de várias coisas. Eu quero ser como a Demi Moore quando tiver 42 anos.”.

Bem, se ela continuar no mesmo caminho, com certeza, conseguirá!

PS: Gente, é impressão minha ou a Eva Longoria é a desperate que está mais se destacando ultimamente?

FONTE: “Ego”.

Leia Mais >>

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

LIZA LONGORIA ENSINA O VALOR DA VIDA!

“Aprendi que não há melhor remédio que rir”, disse Eva Longoria-Parker em entrevista à revista “Parade”, distribuída através de 380 jornais nos EUA.

A atriz que interpreta Gabrielle Solis na série norte-americana “Desperate Housewives” vem de uma família mexicana católica e revela que ao ver os obstáculos superados na vida pela sua irmã, Liza Longoria, portadora de deficiência mental, se tornou uma pessoa otimista.

“Minha irmã Liza tem retardamento mental. Ela era minha heroína quando éramos crianças. Era uma bênção ver como ela superava todos os obstáculos como amarrar os cadarços dos sapatos, vestir a camisa e sair pela porta principal da casa”, revelou a bela latina.

E, apesar de todas as dificuldades, Eva disse que a irmã “conseguiu encontrar um trabalho, voltar para casa de ônibus e preparar o jantar, enfrentando obstáculos a cada minuto do dia”.

“Ela foi um exemplo e me preparou também para a vida de Hollywood. Não se pode dar a saúde nem a vida como fato consumado. Aprendi a não ficar pensando por que não me deram este ou aquele papel num filme ou se tal pessoa usaria o mesmo vestido que eu numa entrega de prêmios”, continuou a atriz.

A mãe de Eva Longoria, porém, não fica fora de seus elogios, pois apoiava a moça em todas as suas decisões.

“Minha mãe é a pessoa que menos julga no mundo. Quando disse que ia para Hollywood, tentar ser atriz, ela me respondeu: ‘muito bem, espero que isso te faça feliz!’”, lembrou.

Família realmente muito bela essa da Longoria, de belíssimos exemplos!

FONTE: “Ego”.

Leia Mais >>

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

EX-NOIVO DE NICOLLETTE SHERIDAN DIZ QUE ELA SEGUE ALGUNS PASSOS DE EDIE BRITT!

O ator sueco, Niklas Soderblom, ex-noivo de Nicollette Sheridan, escreveu um livro e promete revelar vários segredos da atriz no mesmo.

No último domingo, o “London’s Daily Mail”, publicou trechos do livro que ainda não tem previsão de lançamento.

Nestas pequenas partes já expostas da obra, Soderblom diz que a Edie Britt de “Desperate Housewives” ficou muito estressada quando conseguiu seu respectivo papel na série da qual faz parte atualmente, pois a personagem aparecia somente em alguns episódios. Mesmo depois de ter entrado para o elenco fixo, ela não teria relaxado.

“É uma competição. Ela é uma mulher de meia-idade em Hollywood, e tenho certeza que vê ‘Desperate Housewives’ como seu último sucesso.”, escreveu Niklas.

O ex-noivo de Nicollette Sheridan conta que a mesma morre de ciúmes das outras desperate housewives por ter sido escolhida em cima da hora e nunca ter se sentido parte do time de estrelas de “DH”.

“Ela ficou arrasada quando o pôster da série foi divulgado, pois mostrava apenas as outras quatro donas de casa. Ela começou a chorar e disse que tinha certeza que os produtores da série queriam sabotar sua personagem. Ela gritava: ‘Você não entende? Não viu o pôster? Teri, Marcia, Felicity, Eva... mas Nicollette não! Eles não dão a mínima pra mim, é como se eu não existisse!”, revela outro trecho.

Se estas revelações forem verídicas, o clima nos bastidores da série será envolto no maior bafafá e cara virada. Mas, fazer o quê?

Nicollette Sheridan invejosa qual Edie Britt...

Whoa!


FONTE: "SériesEtc.".

Leia Mais >>

sábado, 17 de novembro de 2007

DCD - 2ª temporada confirmada pelo Amílcare Dalevo, presidente da Rede tv!

Eu sou meio São Tomé, tenho de ver, para crer, ou melhor neste caso, assistir para acreditar.

Segundo um membro da comunidade 'Donas de Casa Desesperadas', na ultima terça-feira, no programa do Amaury Jr., foram entrevistados o Amílcare Dalevo, o presidente da REDE TV! e sua esposa Daniela (?), que irá estrear um programa novo na Rede tv! no fim do ano, mas isso não importa, pelo menos não neste blog, o que importa foi uma pergunta que o Amaury fez para o Amílcare - 'Quais serão as novidades para este fim de ano e começo do ano que vem na RedeTV! ?' - perguntou o Amaury, e uma das coisas apontadas pelo Amílcare foi a 2ª temporada de 'Donas de Casa Desesperadas'.

Bem, eu não assisti ao programa de terça, e nem vou assistir a reprise de hoje (tenho coisas mais importantes para fazer), então, quer tiver tempo que assista, porque com certeza isso vai ser reprisado.

Mas, essa novidade sobre a 2ª temporada já tinha sido adianta pela Isadora em setembro, no ‘A Tarde é Sua', e pelo diretor Fábio Barreto, assim como o Amílcare no programa do Amaury. Bom, acho que não há mais dúvidas, VAI HAVER UMA 2ª TEMPORADA DE 'DONAS DE CASA DESESPERADAS', agora, o elenco...

Leia Mais >>

O que a greve e um furacão podem fazer em 'DH'.

Muito provavelmente a 4ª temporada de 'DH' acabara no episódio 4x09 e o 4x10 muito provavelmente será exibido só em 2008, isso por causa da greve dos roteiristas, que irão começar as negociações só no dia 26 de novembro, então, o fim da temporada é quase certo, já que o 4x09 vai ao ar nos E.U.A no dia 3 de dezembro.

E, para acabar a temporada de uma forma magistral, e com ainda mais suspense que na 3ª temporada, nada melhor que um furacão, o furacão ira acabar com as casa de Wisteria Lane, e deixar todas as desperates desabrigadas.

Para esse furacão foram gastos U$ 500.000, em efeitos especiais e na destruição das casas, e para reconstrução, bom, isso ainda eles nem pensaram, já que tudo depende da 'bendita' GREVE DOS ROTEIRISTAS.

O que eu posso afirmar é que ocorrerão duas mortes após o furacão, com já foi dito um homem, aposto no Victor, e a outra morte muito provavelmente de uma mulher.

Agora acompanhe as fotos pós-furacão:

Leia Mais >>

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

“BESO”: EVA LONGORIA PREPARA A INAUGURAÇÃO.

Aproveitando o tempo livre por conta da greve dos roteiristas, Eva Longoria prepara a inauguração seu restaurante de comida mexicana, o “BESO”, que ocorrerá em meados de dezembro.

- Eu adoro cozinhar! Sou uma grande cozinheira na minha família, então o restaurante será uma extensão da minha casa. É como se todo mundo estivesse em minha sala de estar! – Contou a atriz à revista norte-americana “People”.

A Gabrielle Solis de “Desperate Housewives” revelou que faz questão de cuidar de todos os detalhes do restaurante.

- Escolhi os uniformes, desenvolvemos um menu em que boa parte das receitas foram criadas por mim... Estou totalmente envolvida! – Vibra, contando que tem um fã especialíssimo de seus dotes culinários: o astro da “NBA” e seu dedicado esposo, Tony Parker.

- Eu faço tudo o que ele quer comer. – Revelou a moça.

Bem, espero que o “BESO” não entre pelo cano, como aconteceu com o restaurante de certa celebridade – Subentenda-se: Britney Spears!

Sucesso, senhora Longoria-Parker!


FONTE: "SériesEtc.".

Leia Mais >>

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

EVA LONGORIA SAIRÁ DE “DH” PARA TER FILHOS!

Eva Longoria revelou o desejo de ter muito filhos há pouco tempo. Mas, o que ninguém esperava, é que ela estivesse disposta a deixar “Desperate Housewives” pra ser mamãe!

Casada com o jogador do “San Antonio Spurs”, Tony Parker, ela quer começar uma família. Aos 32 anos, a latina disse sempre ter amado a idéia de ter um monte de filhos.

- Se eu estou perto de qualquer bebê, fico dizendo: “Aaahhh bebês!”.

A intérprete de Gabrielle Solis disse também que se mudou para Hollywood com sonhos que conseguiu realizar e que, agora, tem desejos diferentes. Ela quer trabalhar, quer ser uma ótima esposa e, é claro, quer dar à luz.

- Esse é um novo capítulo em minha vida. – Disse. – Eu serei muito triste se sair [de “Desperate Housewives”], mas eu terei mais tempo para fazer filmes.

Bem, de desesperada a linda Eva Longoria não tem nada. Ela cuida muito bem do matrimônio e diz voar todos os dias para o Texas somente para preparar o café da manhã de seu esposo. Ela trabalha em Los Angeles, Califórnia, enquanto Parker fica no Texas, onde a moça nasceu.

No entanto, quando ela tem tempo, vai direto pra casa, pra paparicar o maridão...

Que beleza!


FONTE: "Estrelando.".

Leia Mais >>

domingo, 11 de novembro de 2007

Grávida?

Depois da gravidez de Marcia Cross que deu uma atrapalhada no andamento da 3ª temporada, o Marc Cherry proibiu suas 'Desperates' de ficarem grávidas, mas parece que isso não foi ouvido por uma, e agora existem boatos nos E.U.A que a Nicollette Sheridan esteja grávida.

Alguns amigos da Nicollette saíram por ai espalhando a notícia, e uma fonte disse ao site Starpulse o seguinte: "Ela está radiante e sua gravidez é o bochicho do set de gravação" "Ela ficava perguntando como a gravidez pode alterar sua aparência, se seu cabelo ficaria mais fino". Sobre esse bochicho no set de gravação, é divido segundo a fonte, a Nicollette ficar perguntando para a Marcia, Felicity e Teri de como é ser mãe.

Se for verdade, essa o Marc Cherry não vai gostar.

Leia Mais >>

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

SEGUNDA TEMPORADA DE “DCD” CADA VEZ MAIS PRÓXIMA!

Tenho uma boa e uma má notícia para os fãs de "Donas de Casa Desesperadas". Mas, como eu gosto que a boa nova venha antes da ruim, lá vai.

Os responsáveis pelos direitos de "DCD", exibida pela "RedeTV!", já pensam na realização de uma 2.ª temporada!

Agora, a notícia ruim.

Segundo a coluna "Canal 1", a "Disney", parceira da emissora na produção da série, sabe-se que o elenco sofrerá um desfalque muito grande caso vingue a idéia de novas gravações, como a saída de Lucélia Santos.

Dizem que a intérprete de Suzana Mayer está um tanto, digamos, "insatisfeita" com a estrutura oferecida em Buenos Aires, onde o seriado é rodado. Por isso, aqueles que cuidam de tudo vão fazer o impossível para segurar Lucélia Santos, pois, todos sabem, trocar uma protagonista é péssimo!

Sinceramente, eu fico aqui torcendo pra que esta 2.ª temporada venha, mesmo que estreando só em agosto do ano que vem!

FONTES: "Audiência na TV" e "TVAqui!".

Leia Mais >>

[SPOILER] MORTES EM “DESPERATE HOUSEWIVES”!


Bem, se alguém ainda não entendeu a mensagem, o post a seguir é um SPOILER e, caso você não quer saber sobre o que acontecerá em Wisteria Lane, não prossiga.

Não tome este primeiro parágrafo por ofensivo, mas é que nós, do “Housewives Desesperadas”, prezamos as escolhas do leitor...

Aí vai!

Segundo o colunista Michael Ausiello, do “TV Guide”, duas pessoas vão morrer em “Desperate Housewives”, sendo que eles não são do elenco fixo e que um deles tem órgãos masculinos, outro não.

Pra esta última suposição, podemos concluir somente duas coisas:

- Ou são dois homens, sendo um CASTRADO,
- Ou é um homem e uma mulher.

Esperemos pra ver!


FONTE: "Estrelando".

Leia Mais >>

'Desperates' latinas

Como eu mesmo já tinha falado aqui, o elenco de 'Amas de Casa Desesperadas' versão latina para os E.U.A estava na fase de escolha. E agora, todo elenco já foi escolhido - e não deixa nada a desejar. Todas as atrizes do elenco principal são muito conhecidas e talentosas.

Image Hosted by ImageShack.us

O elenco é encabeçado pela mexicana Lucía Méndez que viverá a Mary Alice batizada de Alicia Arizméndi, a venezuelana Scarlet Ortiz, que viverá a atrapalhada Susana Martínez (Susan Mayer). A colombiana do elenco é Lorna Paz, que viverá Leonor Guerrero, a Lynette Scavo. A mexicana Ana Serradilla que dará vida a Gabrielle Solis que foi batizada de Gabriela . Outra mexicana no elenco, Julieta Rosen viverá a Bree, que ganhou o nome de Regina Sotomayor e por fim a venezuelana Gabriela Vergara, vivera a Edie Britt nesta versão, que foi batizada de Roxana Guzmán.

No elenco masculino, estão presentes Diego Bertie, Ricardo Dalmacci, Leonardo Daniel e Ezequiel Stremiz, respectivamente: Antonio Guerrero/Tom Scavo, Sotomayor/Rex Van de Kamp, Pablo Arizmendi/Paul Young e Pedro Linares/John Rowland.

Leia Mais >>

CHORO E PIZZAS: EVA LONGORIA APÓIA GREVISTAS!

Adivinha quem resolveu alimentar os famintos roteiristas em greve nos EUA? Eva Longoria!

É isto mesmo! A atriz de “Desperate Housewives”, assim como sua colega de elenco, Felicity Huffman, resolveu comparecer às manifestações. Em sua visita aos protestos, muitíssimo bem vestida, levou caixas e mais caixas de pizzas para não deixar ninguém com fome.

Porém, a moça foi lá muito bem recebida e tornou-se alvo de críticas por não apoiar a paralisação em si e decidir trabalhar.

“Sem justiça, sem pizza!”, foram as palavras de ordem. “Nós escrevemos a história de Eva Longoria!”, completaram.

A atriz Julia-Louis Dreyfus - A moça de camiseta azul na primeira foto logo abaixo. -, estrela da série “The New Adventures of Old Christine”, mulher de um roteirista, desde o início está nas manifestações e comentou a importância da participação de Eva Longoria na greve.

“Seria perfeito se ela não tivesse decidido trabalhar hoje.”, disse a ex-estrela de “Seinfeld”.

Emocionada – Subentenda-se: aos prantos. -, Eva prometeu se juntar aos roteiristas nesta quarta-feira.

“Eu apóio o protesto deles.”, declarou. “Sem os roteiristas, eu não seria quem sou!”.

Bem, o motivo de toda esta bagunça nós já explicamos!

Fique, agora, com mais algumas fotos de Eva durante os protestos.














FONTES: “ESTRELANDO” e “GENTE & TV”.

Leia Mais >>

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

GREVE PARALISA MAIS SÉRIES, INCLUSIVE “DH”!

“Desperate Housewives” deixou de ser produzida nesta quarta-feira por conta dos protestos de grevistas durante as gravações nesta terça-feira. Já não há mais episódios inéditos e parece que esta temporada parou por aí.

Outras séries também deixaram de serem produzidas, como as humorísticas “Back To You”, “‘Til Death” e “Rules of Engagment”.

Segundo o site “Yahoo!News”, “Two And a Half Men” e a novata “The Big Bang Theory” – Estrou no Brasil antes de ontem pela “Warner”. – já estão paralisadas por falta de roteiros.

As séries de comédia, chamadas de sitcom, costumam ser as mais afetadas, pois, normalmente, os episódios são escritos na mesma semana em que vão ao ar e os roteiristas chegam a fazer ajustes até mesmo na hora das gravações.

A atriz Julia Louis-Dreyfus, da série “The New Adventures of Old Christine”, disse que a série também já parou de ser produzida. A atriz se uniu aos roteiristas em greve e participou dos protestos na última segunda-feira, assim como fizeram Felicity Huffman e seu marido.

Marc Cherry, criador de “Desperate Housewives”, também entrou na onda, dando uma entrevista ao lado de um dos roteiristas de “Lost”.

Para entender melhor os motivos da greve, leia este parágrafo tirado do site “Verdes Mares”:

“Os grevistas exigem alguns benefícios com relação a seus direitos autorais quando, por exemplo, suas obras forem acessadas em telefones celulares ou ainda em Ipods. Eles querem também uma porcentagem maior em seus direitos autorais sobre os DVDs e a extensão das tarifas sindicais e vantagens sociais aos programas de reality shows. Estas reivindicações foram rejeitadas pelo poderoso sindicato de produtores (“Alliance of Motion Picture and Television Producers”, “AMPTP”), que explicou que os programas que circulam na internet não são mais rentáveis.”.



Analistas dizem que este fuzuê todo pode durar meses e as perdas podem beirar US$1,0bi.


FONTES: “Mujeres Desesperadas”, “SériesEtc.” e “Verdes Mares”.



VISITE!



www.tvzone.wordpress.com


Leia Mais >>

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

FRANCIELY FREDUZESKI NA CAPA DA REVISTA "PLÁSTICA & BELEZA"!

A nossa Gabriela Solis, de “Donas de Casa Desesperadas”, é capa da revista “Plástica & Beleza” deste mês! Franciely Freduzeski, além de falar de sua carreira, conta alguns segredos de beleza:

- Malho duas horas por dia. Faço trabalho de tônus para ficar com o braço definido e a barriga sequinha. Não quero ficar forte, apenar enrijecer. Também faço tratamentos estéticos.

Com tanto esforço para manter a forma – E que forma! -, a bela não abre mão daquilo que gosta de comer:

- Se malho tanto e me preocupo em ficar em uma clínica de estética, tenho de ter algum prazer em troca.

A página da revista na internet classifica Franciely Freduzeski como “A nossa Eva Longoria – só que muito mais bonita e charmosa”.

Bem, esta é a opinião da revista! Não que Eva Longoria não seja um exemplo de beldade – E que beldade! -, mas, enfim...

Quem sabe a revista não é um impulso pra audiência de "DCD", não se torna um atrativo aos leitores da revista? Espero que sim!

Se conseguir a revista, coloco a entrevista na íntegra pra vocês!

FONTE: “Buxixo!” e “Plástica & Beleza On-Line”.

Leia Mais >>

NOTA AOS LEITORES DO “HOUSEWIVES DESESPERADAS”.

Bem, vocês, leitores do “HD”, devem ter percebido que Maurício e eu demos uma sumida daqui. Porém, nós não os abandonamos! A falta de notícias relevantes, tanto sobre “Desperate Housewives”, quanto de “Donas de Casa Desesperadas”, nos obrigou a ausência. Mas, com certeza, voltamos com todo o vapor!

Prova disto são as novas que trago agora!

Perdão por ocupar o tempo de vocês com um post que muitos considerariam, digamos, inútil! É que eu me senti no dever de fazê-lo.


Antônio Prado,
Colaborador do "Housewives Desesperadas".

Leia Mais >>

sábado, 3 de novembro de 2007

Halloween: fantasia dos atores de "DH"

Antes de tudo, peço desculpas pela falta de atualização do blog (pelo menos nos atualizamos) e minha sumida daqui (tenho andado muito ocupado). Vamos ao que interessa.

Se existe uma festa que os americanos gostam, essa é o Halloween, eles enfeitam suas casa, compram doces, se fantasiam e respondem a famosa pergunta "Trick or Treat".

E porque nossos atores de "DH" seriam diferentes, eles seres humanos 'normais' (existe alguém normal neste mundo?), por isso eles entraram no espírito do halloween, vestiram suas 'caríssimas' fantasias, e foram curtir o dia 31de outubro. Prova disso, olhem abaixo as fotos do Kyle MacLachlan (Orson), Andrea Bowen (Julie) e Shawn Pyfrom (Andrew).





Leia Mais >>

sexta-feira, 2 de novembro de 2007

GREVE PODERÁ ATRAPALHAR O ANDAMENTO DE “DESPERATE HOUSEWIVES”!


Parece que o mar está pra revolta!

Os roteiristas de Hollywood estão ameaçando entrar em greve e, por isto, os canais americanos pensam em produzir reality shows, programa de jogos com a participação de telespectadores e até mesmo em fazer reprises.

Esta parada seria sentida, em especial, no início do ano que vem, quando episódios inéditos de séries famosas como “Desperate Housewives” e “Heroes” deveriam estar no ar.

“Eu estava em uma reunião hoje e eles se referiam ao fato de que a época é realmente propícia para os produtores de reality show", disse o produtor Mark Cronin.

Membros do sindicato dos roteiristas “Writers Guild of America” devem se encontrar com produtores de TV para chegar a um acordo amanhã. As negociações para se evitar uma greve ocorrem desde julho.

Dentre os principais assuntos discutidos, está a participação dos roteiristas nas vendas de DVDs, de vendas de episódios ou programas pela internet e de serviços oferecidos por celulares e outros equipamentos tecnológicos.

Com mais de 5.000 membros, a “Writers Guild of America” recentemente votou, com 90% de adesão, a autorização de iniciar uma greve. Caso ocorra, seria a primeira desde 1988.

Ô, praga! Que data mais apropriada para agendarem uma greve! Pessoal, já pensou na situação? Será TERRÍVEL!

Mas, esperemos. É o que nos basta!


FONTE: "Folha Online".



VISITE!


Leia Mais >>

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO