terça-feira, 30 de outubro de 2007

A MAIS NOVA BOMBA SOBRE “DONAS DE CASA DESESPERADAS”!

Segundo noticiado pelo jornal "Tribuna da Imprensa", se a 2.ª temporada de "Donas de Casa Desesperadas" for produzida, Lucélia Santos e Sônia Braga estarão fora da série.

O mesmo periódico garante que a média de audiência de "DCD" está longe da pretendida pela "RedeTV!" e que, muito dificilmente, ela produzirá a continuação da série.

Mas, acalmem-se fãs! Como tos nós sabemos, NINGUÉM da "RedeTV!" pronunciou-se quanto à continuação ou não de "Donas de Casa Desesperadas", o que nos dá um fiozinho de esperança. Aguardemos, poxa! Estamos na metade da 1.ª temporada! Coragem, povo!

Agora, quanto aos cortes...

Concordo somente quanto a Sônia Braga. Não tenho nada contra a atriz – Uma ótima intérprete, aliás! -, mas não sou nada favorável quanto à narradora. Então, se riscarem ela do cast, será esquisito, mas não fará falta. Agora, se colocarem uma PIOR que ela, aí será o "uó".

Conselho: "RedeTV!"... CORRE ATRÁS DA LUCINHA LINS!

Falando sobre a Lucélia... Não, pelo amor de Deus! De certo, em alguns instantes, ela fica longe do ideal. Mas em outros instantes mostra-se tão perfeita, tão empolgante. Seria muito ruim perdê-la...

Só nos resta aguardar, por fim!

Leia Mais >>

BRENDA STRONG EM “SHARK”.

Pra quem não sabe, "Shark" é uma série policial norte-americana que está no ar desde o ano passado e é transmitida nos EUA pelo canal "CBS", uma das maiores rede de televisão e rádio daquele país, e pela "FOX" no Brasil.

A novidade dentre tudo isto é que a surpreendente Brenda Strong, a Mary Alice Young de "Desperate Housewives", fará uma aparição na série. Pouco se sabe sobre esta participação, mas garante-se que o episódio será produzido em novembro e que sua personagem chamar-se-á Olivia Hartnell.

Ela 'tá podendo, hein?


FONTES: "Desesperadas Blog".

Leia Mais >>

domingo, 28 de outubro de 2007

REVIEW – 4x04 – “IF THERE'S ANYTHING I CAN'T STAND."

Bem, primeiramente, gostaria de dizer que simpatizei com tia Lilly e senti-me com um nó na garganta ao ver o seu sofrimento, a sua agonia moribunda diante da maldade de sua sobrinha, Katherine Mayfair. Meu Deus! Permitir que uma pobre senhora morresse por causa de um segredo? Isto só reforça a idéia de que este mistério é BEM cabeludo! Ah! Só pra completar: Mrs. Lillian Sims: REST IN PEACE! (RIP). Não que ela foi um poço de candura, pois ela ajudou a acobertar tudo sobre o passado de Dylan, mas... Aquilo que os Mayfair escondem continua aí... Acompanhe pessoal! Vai ser um quebra-cabeça um tanto interessante...


Agora, deixemos os mortos e cuidemos dos vivos, pois é neles que o perigo reside!

Bob e Lee, os novos vizinhos, chegaram a Wisteria Lane sendo recepcionados por, nada mais, nada menos, que Susan Delfino. Muitos especulavam que os dois não fossem realmente gays, que escondiam algo, pois, de onde vinha a inimizade anunciada entre eles e a nova grávida? Quem assistiu o último episódio soube o motivo. Susan, na sua infinita hospitalidade, disse muitas abobrinhas, como sempre, e tentou reparar seus danos oferecendo biscoitos requentados e escondendo o cachorro de Bob e Lee em sua garagem. Resultado: uma garagem suja de tinta, um terno “Dolce & Gabanna” que Mike terá de trabalhar muito pra pagar e muita, muita raiva. Vamos ver o que acontecerá mais pra frente!



Andrew voltou a aprontar das suas... Phyllis, a avó dos jovens Van de Kamp, mandou uma scooter pra Danielle sem saber que ela estava presa em um convento em função da farsa de Bree. O filho adolescente da nova senhora Hodge pediu a moto para ele. No entanto, Bree, em seu inefável zelo materno, proibiu-o de dirigi-la, dizendo que iria doar o veículo para a Igreja. Ele, querendo se vingar e aproveitando-se da idéia das vizinhas de aprontar um chá de bebê pra mãe, prepara uma comemoração e chama todas as pessoas que conhece para deixar a sua genetriz e o falso irmão bem desconfortáveis. Bem, resumindo: Phyllis também foi convidada para festa e no quarto da ex-nora descobre sua falsa gravidez. Prefere não contar nada. Porém, vai até o convento e retira Danielle de lá. Ah, e seguindo spoilers, aposto que quem requisitará a guarda do bebê será sua bisavó...


Neste episódio, uma moléstia – Pediculose pubiana, segundo o vidro de remédio apresentado no episódio. - que Edie contraiu foi parar em Victor e vocês devem imaginar como: através de Carlos e sua eterna Gabrielle. A dificuldade, mesmo, recaiu toda sobre a ex-senhora Solis! Ela, não querendo revelar ao seu atual marido sua relação extraconjugal com o ex e, consequentemente, a doença contraída, teve de se virar, encenando uma “fantasia sexual”: a de enfermeira. Além disso, teve de espalhar uma pasta com cheiro de alcaçuz queimado no candidato a senador, dando a desculpa de que aquilo era a “mistura de 36 óleos essenciais, raiz de anis e erva doce”. Eita!



Mas, engraçado mesmo, foi a cena da Gaby com a Lynette na loja de perucas. Suas sugestões ajudaram a senhora Scavo por uma noite, mas depois que Tom começou a ficar “obcecado” por fantasias, a coisa muda de figura. Em um discurso um tanto, digamos, sentimental, os dois se entenderam e, enfim, conseguiram chegar lá. Brandy e Candy deixarão saudades – hUaHuA! -, mas a Lynette continua indispensável... Não dá pra comentar muita coisa além disso, pois a personagem não teve muito destaque neste episódio. Mas, com certeza, as cenas de Lynette foram perfeitas!



Agora, estou curioso, mesmo, é pra saber o que a falecida Lilly escreveu naquele papelzinho!

Não percam o próximo episódio!

Leia Mais >>

Orgulhosamente, nos apresentamos!!! TV ZONE

Quando eu criei o “Housewives Desesperadas” eu pensei: “Será que isso vai dar certo?”. Bem, se deu certo ou não, eu não sei... Isso é vocês que têm que dizer! Mas, arriscando, Antônio e eu investimos em uma nova empreitado, uma nova caminhada, um novo blog: o “TV Zone”. Feito no “Wordpress” – Site que deixa o “Blogger” no chinelo! -, pois todos os domínios disponíveis estavam sendo usados, ele será um site sobre TV! Eu sempre quis fazer algo neste sentido, só me faltava oportunidade, tempo –Que ainda não arranjei! – e uma mente fértil pra achar um nome, um título que fosse original, que não existisse. Então, hoje, orgulhosamente apresentamos a vocês o “TV Zone”, um blog, digamos, “televisivo” que pretende cobrir tudo – Ou quase tudo! – o que acontece neste mundo! Bom, não perca tempo! Visite nosso novo site e diga se aprova ou não esta nova iniciativa!

www.tvzone.wordpress.com


Leia Mais >>

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

UMA FAMÍLIA PARA EVA - A SENHORA PARKER SONHA COM FILHOS!

Em entrevista à revista "Hola", Eva Longoria Parker, a Gabrielle Solis de "Desperate Housewives", declarou que os próximos três anos estão perfeitamente agendados profissionalmente, mas não no plano pessoal.

Ela disse que "As gravações da série me ocupam ao longo de dez meses do ano. Portanto é muito difícil planejar o tempo livre". Além disso, comenta que os filhos "chegarão quando tiverem que chegar". Eva é casada há alguns meses com o jogador do "San Antonio Spurs", time da "NBA", Tony Parker.

Autoconfiante, declara-se seguidora do estilo da também latina Jennifer Lopez, "que não teme mostrar suas curvas porque é muito segura de si mesma.".

Em um momento um tanto sentimental do interview, Eva comentou sobre sua vida antes da fama. Disse que, antes da fama, nunca buscou um estilo próprio e que tinha por "moldes" sua mãe e sua tia. "Eu cresci sem querer ser como algum artista especialmente, porque antes não havia a quantidade de revistas que há hoje em dia. Além disso nós só víamos três canais de televisão, porque não tínhamos TV a cabo", lembrou a atriz.

Falou que ainda hoje as pessoas compram suas roupas, seu estilista, mais especificadamente, pois, se ela não tem tempo nem de "comprar leite, muito menos vestidos".

Também revelou seu lado caridoso. Por conta de sua irmã mais velha, Lisa, que sofre com uma deficiência mental, Eva envolveu-se em ações pelos cancerosos e pela comunidade como um todo. "Quando você trabalha com crianças doentes de câncer, percebe a sorte de ter saúde", concluiu.

FONTE: "G1" e "Folha Online".

Leia Mais >>

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Audiência de "Desperate Housewives"

Muito diferente de "Donas de Casa Desesperadas", "Desperate Housewives" anda arrasando na audiência.

Na 1ª temporada "DH" teve uma audiência excelente, consegui liderar várias vezes a lista dos programas mais vistos da tv americana, já na 2ª a audiência começou a cair, na 3ª temporada voltou a crescer um pouquinho e agora, na 4ª temporada, “DH” continuou a crescer, e esta mandando muito bem.

No 1º episódio desta temporada (Now you Know) "DH" teve 19,32 milhões de telespectadores, uma ótima audiência, que o deixou em 4º lugar do ranking dos programas mais vistos da tv americana. Depois deste episódio, muitos críticos de tv disseram que a audiência iria cair drasticamente, eles alegavam que muitos tinham assistido “Now you Know” só por curiosidade, para saber se a Edie, enfim, estava viva ou não, mas, como quase sempre, os críticos erram e "DH" teve 17,8 milhões de telespectadores no 2º episódio, e ficou em 5º lugar dentre os programas mais vistos, já no terceiro episódio "DH" voltou a ficar em 4º lugar com 18,8 milhões de fãs grudados na tv. E para minha felicidade total, essa semana "DH" passou Grey's Anatomy (Grey's sempre ficava na frente de "Desperate"), Grey caiu para 5º lugar e Desperate continuou em 4º com 18,8 milhões de pessoas na frente da tv.

Então, agora só nos resta esperar os próximos episódios, e torcer para que "DH" volte a ser líder, como antes.

Leia Mais >>

BREE ACEITA A HOMOSSEXUALIDADE DE ANDREW!

Segundo Michael Ausiello, do TV Guide, Bree, aquela puritana que tentou "consertar" o filho e chegou a expulsá-lo por conta de sua opção sexual, resolveu aceitar a homossexualidade de seu filho, Andrew Van de Kamp. Além disso, o famoso colunista dá conta de que, como se não fosse o bastante, Bree dará uma "extrapolada" e vai procurar por um namorado para o filho. Quem será o escolhido? Um construtor de Wisteria Lane! Que coisa, não?


FONTE: "SériesEtc.".

Leia Mais >>

terça-feira, 23 de outubro de 2007

REGRESSANDO - DOIS PERSONAGENS DE TEMPORADAS ANTERIORES APARECERÃO!


Segundo o IMDb (Internet Movie Database), no 7.º episódio desta nova temporada de “Desperate Housewives” dois personagens já conhecidos nossos mais que, digamos, deram uma sumidinha ou bateram as botas vão aparecer. Estamos falando do ex-marido de Susan Mayer, Karl Mayer, que chegará, provavelmente, para atazanar seu casamento com Mike Delfino, e da finada Martha Huber, que dará o ar de sua graça através de flashbacks, talvez ajudando a desvendar o segredo dos Mayfair. Literalmente, parece que vai ser uma loucura! Esperemos, então!

FONTE: "Mujeres Desesperadas".

Leia Mais >>

REVIEW – 1x10 – “VOLTA PRA MIM”.

Bem, em termos técnicos, a série está melhorando muito. A dublagem não está tão mal-feita assim – Apesar de continuar incomodando! – e a narração de Sônia Braga não piorou, de modo que eu pude “distinguir” algumas frases – Embora seja IMPOSSÍVEL ficar ainda mais deplorável...

Mas, sem mais delongas, vamos às atuações!

Lucélia Santos foi fantástica! Sei lá, ela estava uma perfeita Suzana, em seu devido lugar, no ponto. Muitas pessoas vão cair em cima de mim, dizendo que NÃO ou qualquer coisa do tipo. Mas é o que eu penso! A cena dela dançando e jogando as pétalas no quarto foi divertida, ela brigando com a sua filha e a Júlia com a voz embargada foi até dramático. O espírito trágico e cômico de “Donas de Casa Desesperadas” pôs-se plenamente na casa dos Mayer brasileiros e tudo vai ficar mais interessante.




Tereza Seiblitz, como sempre, foi fantástica! A sua atuação me encantou desde o primeiro instante. Críticas nada construtivas são o que não faltam pra esta atriz espetacular, porém, o importante é seu maravilhoso desempenho. As cenas deste episódio com a Lígia foram muito boas, apesar de, digamos, “calmas”. Ela batendo no urso pra ver se a câmera estava funcionando foi muito engraçada. Ah, atentem para o fato de que é comum no Brasil os pais filmarem as suas babás, em especial depois daqueles ataques coletivos de uns tempos atrás, em que baby sisters estavam espancando até mesmo crianças com necessidades específicas. Mas, arrematando, Tereza continua brilhando!


Como um amigo meu, Guilherme Donadio, comentou, Bree fundiu-se com Elisa e formou uma equação perfeita neste episódio! Ou, como disse minha amiga Mariana Moreira, “Ela foi maquiavélica demais!”. Elogios para Viétia Zangrandi é o que não faltaram! Amabilidade muito bem merecida! A mulher foi realmente impressionante, em especial nas cenas do hospital, quando ela discursa para o seu marido de cama que irá arrancar-lhe todo o seu dinheiro, até o último centavo e, como se não bastasse, os filhos também. Estou ficando cada vez mais impressionado com a atuação desta atriz maravilhosa! Os episódios vão passando e ela vai ficando cada vez mais desesperada, cada vez mais... Elisa! Espero que seja assim até o final da temporada! Sucesso, Viétia!


Gabriela Solis despertou com tudo em Francielly Freduzeski, em especial na cena de sua visita para Carlos (Alexandre Schumacher) na cadeia. Cara, eu pensei que naquele take ia rolar algo como um beijo técnico. Mas, não, meu amigo! Foi língua pra tudo quanto é lado! Tirando esta parte “caliente” do episódio, a cena da personagem levando as coisas pra casa da vizinha foi muito engraçada. Espero que a Francielly melhore a cada episódio ou que pelo menos permaneça neste ponto.



Isadora Ribeiro, com sua Vera Marques, continua ótima. O tom que ela dá ao personagem é cativante, sem deixar de lembrar toda aquela, digamos, “sensualidade” que percorre as veias da Edie Britt brasileira. Não apareceu muito, mas interpretou muito bem.


Reneé (Pedro Merlo) e seu pai Paulo (Paulo Reis) estavam impecáveis, um melhorando, outro continuando no mesmo ótimo patamar no qual sempre esteve.

Bem, acho que é isso pessoal!

Não percam o próximo episódio!

Leia Mais >>

sábado, 20 de outubro de 2007

Review: 4x03 - The Game

Demorei, mas, assisti o episódio. "The Game" foi muito bom, Susan sempre atrapalhada e ingênua, Lynette lutando contra o câncer e Stella tentando ajudar de um jeito não convencional, Gaby com os conflitos amorosos e com o historia dela ficando meio dramática, Bree tentando esconder a gravidez, e Edie uma bitch, mas um bitch que eu adoro.

Susan: Sempre tão ingênua, chega até irritar. Pelo jeito a ela vai passar a temporada inteira grávida, esse vai ser o jeito dela sobreviver em "DH", que nesta temporada está cheia de novidades, é ela até agora só apresentou uma, o bebê, mas, parece que estão sendo tomadas atitudes para dar uma mexida na vida da Susan (quem leu os Spoilers sabe). Mas mesmo sem novidades, ela sempre me diverte, a Teri sempre dá um show, a cena da Susan no hospital (se é que aquilo pode ser chamado de hospital) foi muito engraçada, e, mais engraçado é ela falando para a Bree que o médico "ginecologista" tirou fotos da sua, digamos, ah... vocês sabem o que eu estou querendo dizer. E depois ela vai a "festa da mímica", festa que ela organiza todo ano, mas ninguém gosta de ir, mas é na festa onde se passa praticamente toda a história do episódio.

Lynette: Da água para o vinho, no episódio passado ela não teve muito destaque, mas nesse ela roubou a cena, bem, isso graças a Stella, que decidiu drogar a Lynette, para que ela conseguisse aliviar-se dos efeitos da quimio. Definitivamente a cena mais engraçada do episódio, foi a Lynette fazendo uma mímica de suicídio, e sob o efeito da maconha, adivinha o que ela fez, é, ficou apontando para Edie, e começou a imitar uma pessoa que estava querendo se enforcar, igual a Edie, só vendo para vocês verem com é engraçado. Ah, e o Parker apareceu, ele é meu filho preferido da Lynette, coitado serviu com "mula" para drogar a mãe. Tinha até esquecido "Eu sou uma ninja!!!!" ou "Mulher, Edie, Loira, Grisalha"

Gaby: Sabe, a historia da Gaby às vezes enjoa, é porque ela não toma uma atitude com o Victor, até quando ela vai agüentar ela só pensar em política, ele só pensar em votos!!! Mas, pelo menos a Eva está mostrando que é uma boa atriz, agora com essa veia meio dramática, a Gaby ganha mais profundidade e o público agradece. A história da Gaby está diretamente envolvida com a da Edie e Carlos, que eu não tenho a mínima idéia que vai acontecer, só sei que a Edie e o Carlos se merecem, um mais baixo que o outro

Bree: Gente, a Bree é a Bree, ela está no ponto certo, meio louca, meio desorientada e desesperada. Ótimo jeito que ela arranjou, para achar números na lista telefônica, só que não é muito eficiente, 99% de chance de erro. Ah, a Danielle apareceu, por telefone, porém, apareceu, e eu estou convencido que o Andrew vai ser o traficante de Wisteria Lane, depois desse episódio, pude ver que o Andrew da 3ª temporada, aquele "bonzinho", não agradou várias pessoas (inclusive eu), dai resolveram dar uma revoltada no garoto - eu aprovo isso - Orson também apareceu, um pouco, eu como eu já disse antes queria mais destaque para ele, mas, como não sou que escrevo a série (e se fosse, seria um fracasso), me contento com o que esta acontecendo.

Katherine: Com certeza o mistério dos Mayfair vai ser o melhor de todas as temporadas, nunca um mistério de DH me prendeu tanto quanto esse. Estou adorando a Katherine, Dylan e Adam. Tenho várias hipóteses sobre esse caso, vamos a elas:

1ª Dylan matou o pai dela: Ela matou o pai acidentalmente, e ficou traumatizada, depois disso ela não se lembrou de nada de seu passado.

2ª Katherine matou o marido: Vendo esse episódio eu vi que a Katherine é muito ciumenta, então o que pode ter acontecido? Alguém já viu a tia Sims? Não, num é? Então, ela pode ser bem jovem ou bonita, né? Então, o marido da Katherine poderia estar a traindo com a Ms. Sims, a Katherine, o pegou no flagra, o matou e mando a Ms. para uma casa de repouso, internato ou prendeu ela em algum outro lugar.

3ª Dylan, não é Dylan: Essa é uma hipótese levantada pelo pessoal da comunidade "Desperate Housewives - Sony". Bom, alguém matou a Dylan, dai a Katherine trocou de filha, bem... ela poderia ter roubado uma criança, quem sabe sem memória? ou ter pagado para alguém fingir ser a filha dela, quem sabe? "DH" é "DH"

Participe:
Você gostou dessa idéia de desvendar o mistério dos Mayfair, então.... mande sua hipótese (por comentário, no mural de recados ou na nossa comunidade no orkut), e todas as repostas serão postas no final dos próximos reviews.

Leia Mais >>

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

FAIRVIEW SERÁ VARRIDA POR UM FURACÃO * ROBERT FORSTER CONFIRMADO!

Um dos episódios mais interessantes da temporada passada de "DESPERATE HOUSEWIVES" foi "Bang". Aquela história do seqüestro e o tiroteio foi muito bem vista pelos fãs. Agora, parece que Marc Cherry aprontará outra desgraça para as vizinhas de Wisteria Lane: um desastre natural, muito provavelmente um furacão, varrerá a cidade, deixando as desperate desabrigadas e pelo menos dois personagens, garante Michael Ausiello, serão eliminados da trama, muito provavelmente figuras sem muita expressividade na trama. O episódio está para ir ao ar na TV americana em 2 de dezembro. Este promete! Acredito que a partir deste episódio a história vá tomar alguns rumos diferentes...

Mudando completamente de assunto, gostaríamos de confirmar algo que foi dito há um tempo. Aliás, fomos nós que primeiro passamos pra vocês esta informação! Bem, vamos lá: o conhecido ator Robert Forster, nomeado ao "Oscar", marcará presença em "DESPERATE HOUSEWIVES", interpretando o pai de Mike Delfino que chegará à noite de Halloween. Sinceramente, eu acho o ator um pouco parecido com o James Denton! Trabalho ruim ele não vai fazer, pois, se já foi indicado ao maior prêmio que um ator pode receber...

FONTES: "Desesperadas Blog" e "SériesEtc.".

Leia Mais >>

terça-feira, 16 de outubro de 2007

DESPERATE RUMORS – ALGUNS SPOILERS NÃO CONFIRMADOS SOBRE A NOVA TEMPORADA DE "DH"!


Bem, o título já disse bastante coisa, não é? São apenas rumores, nada confirmado. Então, se acontecerá ou não, se é um spoiler ou não, não podemos admitir. Mas, caso realmente seja, já prevenimos.

Lá vamos nós!

- As más línguas dão conta de que o filho de Danielle Van de Kamp se chamará Benjamin Hodge, o que, certamente, indica que o bebê será registrado como filho de Bree e Orson. Porém, esses mesmos boatos dão conta de que alguém inesperado reclamará a guarda do recém-nascido.

Um parágrafo um tanto obscuro diz que Austin, o sobrinho de Edie Britt, a engravidou. Não sei se isto é um equívoco de minha tradução, mas, tudo bem.

- Como já foi dito aqui, o pai de Mike Delfino visitará Wisteria Lane. Isto surpreenderá Susan, pois a mesma julgava o sogro como morto por ter seu marido o jurado como tal.

- Richard Chamberlain interpretará o padrasto de Lynette e Robert Forster, nomeado ao "Oscar", também fará uma aparição.

FONTE: "Desesperadas Blog".

Leia Mais >>

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Fotos promocionais: O Halloween de Wisteria Lane

Antes de tudo, quero agradecer o Fábio do blog "Locke's Blog" por ter me enviado o link dessas fotos. Aparentemente essas fotos vazaram na net, e agora eu estou postando para vocês, se eu não me engano são fotos do episódio 4x06, que eu estou louco para assistir, e pelas fotos da para ver que o episódio vai ser ótimo:












Leia Mais >>

domingo, 14 de outubro de 2007

ROUND 2 – JUSTIÇA ORDENA QUE NICOLLETTE SHERIDAN E SEU EX-EMPRESÁRIO SE ENTENDAM!

O juiz Maureen Duffy-Lewis, da Corte Superior de Los Angeles, ordenou que Nicollette Sheridan e Rob Lee, seu ex-empresário, entrem em um acordo fora dos tribunais. O moço que está processando a Edie Britt de "Desperate Housewives" entrou com uma ação na Comissão Trabalhista da Califórnia contra a atriz por quebra de contrato e falta de pagamento. Como já sabemos, a inglesa defende-se, dizendo que Lee não tinha licença para atuar como agente de talentos. Com isso, Nicollette garantiu o adiantamento do julgamento na primeira decisão da Justiça, em meados de setembro. Agora, ela terá de desembolsar uma boa grana para que seu ex-agente fique, digamos, "satisfeito e feliz" e não leve o caso mais adiante. É mole?!


FONTE: "SériesEtc.".

Leia Mais >>

sábado, 13 de outubro de 2007

AGORA, NÓS ESTAMOS NO ORKUT!

Você, que é leitor e fã do "HOUSEWIVES DESESPERADAS", poderá participar mais ativamente das atividades deste blog, entrando na comunidade do "HD" no Orkut! É isto aí, pessoal! Agora nós estamos no site de relacionamentos mais badalado do Brasil!


Então, o que você está esperando? Entre na comunidade, fique à vontade!

Afinal, nós fazemos isto tudo pelos nossos visitantes!

Lá, você encontrará links para baixar os episódios de todas as temporadas, tanto de "DESPERATE HOUSEWIVES" quanto de "DONAS DE CASA DESESPERADAS", responderá a enquetes interessantíssimas, comentará, dará opiniões, enfim, fará tudo o que tem direito!

Sejam todos bem-vindos!

Leia Mais >>

sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Beso: Eva Longoria vai abrir restaurante mexicano

Eva Longoria está investindo na alta gastronomia. A estrela de Desperate Housewives vai abrir um restaurante de comida mexicana bem pertinho do trabalho: em Hollywood.

O estabelecimento vai levar o nome Beso (beijo, em espanhol) e o menu será recheado de pratos típicos como frutos do mar, paella e guacamole.

O chef responsável pelo cardápio será Todd English, e ele já está trabalhando na casa, antes mesmo da inauguração, que deve acontecer até dezembro.

O cardápio vai contar com pratos como paella, tapas, frutos do mar e com uma receita da própria Longoria feita à base de abacate. A casa que vai abrigar o restaurante tem dois andares e localiza-se na esquina das ruas Hollywood Boulevard e Ivar Street.

texto: Estrelando e Séries e etc

Leia Mais >>

FRANCIELLY FREDUZESKI COMEMORA SEU ANIVERSÁRIO!

Em grande estilo e muito bem acompanhada, Francielly Freduzeski, a Gabriela Solis de "Donas de Casa Desesperadas", festejou o seu aniversário. Como ela estava fora do Brasil na real data de seu nascimento, 02 de outubro, só pode realizar a festa nesta quarta-feira, 10 de outubro, em sua casa na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

A morena comemorou com um jantar os seus 29 anos, usando um vestido verde muito bonito desenhado por Roberto Cavalli. Durante a "folia", apresentou cenas da série da "RedeTV!" da qual faz parte.

Falando nas donas de casa, as únicas que não compareceram, segundo as fontes, foram Lucélia Santos e Sônia Braga. As que compareceram, declararam algo sobre a amizade entre elas e as qualidades da aniversariante.


"A Fran é um doce. Passei o dia com ela e várias vezes eu disse o quanto ela é especial. Merece cada segundo de felicidade que tem. Ela não é apenas bonita, é íntegra, dedicada, um ser humano de primeira.", elogia Isadora Ribeiro, que estava acompanhada pelas duas filhas, Valentina e Maria Antônia.

Tereza Seiblitz também deu a sua opinião, oras! Falou sobre os laços que as uniram como amigas e a dificuldade em encontrar um presente para a moça.

"Nos tornamos amigas de verdade. Nos encontramos sempre e levamos nossos filhos para se integrarem também. Fran é uma graça, tivemos uma convivência amistosa e criativa. Difícil foi trazer um presente, ela tem de tudo!".

Francielly, como a dona da festa, deu sua palavrinha, agradecendo a Deus e a família por mais um ano de vida.

"Só tenho amigos e pessoas do bem aqui comigo hoje. Meu aniversário é no dia 2 de outubro, mas estava fora do Brasil e só agora pude comemorar, sou festeira. Fiz questão que todos trouxessem seus filhos, depois que me tornei mãe, virei um kit, aonde vou levo o Lucas e gosto que os filhos dos meus amigos estejam sempre por perto. Estou felicíssima", diz a aniversariante, acrescentando que tomou banho em cinco minutos e se arrumou em três.

Além das donas de casa ­– Isadora Ribeiro, Tereza Seiblitz e Viétia Zangrandi, além de Vera Gimenez -, alguns dos homens do elenco também compareceram, como Iran Malfitano – Que na série interpreta João, o amante da personagem de Francielly. -, Douglas Simon e Paulo Reis, o diretor Fábio Barreto, os atores Wagner Santisteban, Rafael Paiva e Antônio Pitanga, as atrizes Deborah Kalume, Mara Manzan – Que desta vez não fez nada considerado "insano". - e Miryan Martin, além de seu filho, o pequeno Lucas de 04 anos.

O bolo da festa, dito criativo, trouxe várias maçãs sobre a cobertura, fazendo menção à "DCD".

Parabéns, Francielly!



FONTES: "Buxixo", "Estrelando" e "OFuxico".

Leia Mais >>

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Desperate: Elas vão voltar para a Rede tv!

Na ultima 4ª feira, eu fiz uma coisa que nunca tinha feito antes, parei para assistir o "Todo Seu" do Ronnie Von, na Tv Gazeta, e lá estava o comentaria de TV, José Armando Vanucci, e eu fiquei interessado em assistir, e fui recompensado com uma ótima notícia.

O Ronnie estava lendo umas perguntas de telespectadores enviadas por e-mail para o Vanucci, todas sobre TV, e eis que aparece essa pergunta "Vanucci, a Rede tv! vai exibir a 3ª temporada de 'Desperate Housewives'", e para minha surpresa a resposta foi sim - SIM – e ele disse mais, disse que, a 3ª temporada vai ser exibida após o termino de "DCD", e também sobre "DCD", ele disse que a Rede tv!, deve produzir, sim, uma 2ª temporada.

Leia Mais >>

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO