sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Zapping

Estou fazendo este post para falar da noticias que não postei no blog, ou porque eram meio “bobinhas” ou porque acabei esquecendo. Então vou começar com “Desperate Housewives” e depois “Donas de Casa Desesperadas”.

Desperate Housewives

· O jardineiro John estará de volta nessa 4º temporada, vamos ver se ele fica mais de 3 episódios no ar desta vez.

· Ainda sobre o Jesse Metcalfe o interprete do John, ele vai protagonizar um filme que nos E.U.A ganhou o nome de "The Other End of the Line"

· Vocês se lembram, que o James Denton tinha uma banda chamada “Band from TV” então, a banda gravou um CD, e a música "You Can't Always Get What You Want", que é uma versão dos Rolling Stones, vai entrar na trilha sonora de “House”. Alias do Dr. House faz parte da banda.

· Eva Longoria tinha sido indicada para o Teen Choice 2007, como melhor atriz de comédia, mas ela perdeu para Miley Cyrus de Hannah Montana.

· Ainda no Teen Choice, Desperate perdeu para Hannah Montana, na categoria de “Melhor Comédia”, e o filme “Georgea Rule” (Ela é Poderosa) perdeu para The Holiday, na categoria Chick Flick.

· Felicity Huffman pode estrelar a refilmagem da comédia italiana Pão e Tulipas, com direção do Norman Jewison.


Donas de Casa Desesperadas

· Essa eu tinha esquecido, o 2º episódio de “DCD” registrou uma média de 4, 1 pontos, com pico de 5,4 e share de 7,9% , queda de praticamente 1 ponto de média.

· Reprise do primeiro episódio, a reprise registro 3,1 de média, mais do que “DH” registrava nesse horário.

· Viétia Zangrandi (Elisa Fernandes) foi uma das voluntárias no McDia Feliz.

· Sonia Braga voltou ao Brasil há alguns dias atrás, com seu ex-namorado Mark Lambert (aquele que ela pinta as capas do CD), e eles fizeram umas imagens fotos para divulgar o show, e adivinha qual vestido ela estava usando... o preto de bolinha branca, ela está precisando sair às compras.

· Franciely Frenduski, que também esta no show declarou o seguinte sobre as as amizades com o elenco: “Todo o elenco ficou muito amigo. Nos encontramos sempre. Semana passada fizemos um jantar lá em casa, hoje estou aqui curtindo o show com a Sônia e na semana que vem já vamos marcar outra coisa”

Leia Mais >>

quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Entrevista com a Lucélia

Antes de começar a gravar Donas de casa desesperadas, a atriz Lucélia Santos não conhecia a série americana Desperate housewives. Mas foi só alugar a primeira temporada para ficar "adicta" mesmo, a ponto de comprar a segundo temporada. Depois de cinco meses de trabalho duro, a estréia da versão brasileira na Rede TV!, no dia 15, que conquistou 5,1 (média) pontos de audiência, deixou Lucélia feliz. "O programa tem ótima qualidade técnica e a dramaturgia é genial. A gente acredita naquelas pessoas", diz a atriz que interpreta a desenhista Suzana Mayer, divorciada, um tanto atrapalhada e solitária.

"A grande qualidade do autor Marc Cherry foi reunir a comédia e o humor cáustico, o drama, o suspense, o thriller e a ação policial. Isso não é nada fácil, por isso também fez tanto sucesso nos Estados Unidos e em todo o mundo".

A produtora argentina Pol-Ka Producciones merece todos os elogios da atriz e não foi por acaso que foi escolhida pela Buena Vista e Disney para gravar a versão argentina, colombiana e a mexicana, em espanhol neutro, para ser distribuída em outros países de língua hispânica.

Na imprensa carioca, as críticas apontaram as amarras da produção ao reproduzir enquadramentos e seqüências exatamente como os originais. "Mas esse foi o contrato assinado", explica Lucélia, certa de que é melhor para os brasileiros assistir às cenas gravadas com seus conterrâneos.

A dublagem das crianças argentinas também é apontada pela crítica como ponto fraco. "Disso, eu também não gostei. As dublagens costumam ser muito complicadas", admite.

Aos 50 anos, Lucélia teve que fazer um grande malabarismo para dar conta das gravações em Buenos Aires, onde foi morar em abril, sempre voltando ao Rio nos finais de semana para dar continuidade ao filme Um amor do outro lado do mundo, de sua produtora, a Nhock, e a Diler. "No meio de tudo isso, fui várias vezes para China, porque parte do filme foi feita lá", conta a atriz-produtora, que ficava 35 horas dentro do avião e ainda tinha que enfrentar 12 horas de jet lag.

O produtor Diler Trindade é só elogios à companheira. "Lucélia é uma guerreira e grande atriz, que viveu vários meses em uma ponte-aérea tríplice". A estréia dos filmes ainda não está marcada. "Mudamos o projeto inicial e, agora, faremos dois filmes e uma minissérie de quatro capítulos", adianta Diler.

Lucélia enfrentou a maratona porque é apaixonada pela China, país em que vai morar assim que se aposentar e dominar a língua mandarim.

"Na China, me sinto em casa. É uma questão de carma. Lá, tudo dá certo para mim", reconhece a protagonista de a A escrava Isaura que, em 1976, arrebatou os chineses. Primeira novela a ser exportada pela TV Globo, é considerada hoje o produto mais dublado e exibido no gênero telenovela do mundo, segundo a pesquisa feita pelo programa americano Good morning America.

Muitas coisas mudaram desde que Lucélia Santos começou a freqüentar a China, ainda estava sob o regime comunista. "É um outro país. Gosto muito da cultura, da gastronomia", resume a atriz que ficou tão popular, que tornou-se jurada de festivais e acompanhou presidentes brasileiros em visitas oficiais. "O diretor Walter Avancini costumava dizer que eu devia ter uma sala no Itamaraty", diverte-se a mãe do ator Pedro Neschling.

Apesar da longa ausência, a casa de Lucélia Santos continuou organizada e limpíssima, mania que ela assume. "Eu devia ter feito o papel de Elisa (Vétia Zangrandi) na série Donas de casa desesperadas. Posso até ser enganada durante a minha ausência, mas, antes de chegar ao Rio, o pessoal lá de casa, treinadinho, dá banho até nos cachorros", conta.

Leia Mais >>

quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Imagem Promocional

No dia 30 de setembro elas vão retornar nos E.U.A, você vai saber se a Edie está viva, como anda o tratamento da câncer da Lynette, se a Bree consegue continuar com a farsa da gravides, se os problemas de Susan acabaram agora que ela casou, e se a Gaby vai ser feliz com o Victor.
E para você ficar "desesperado" à espera da 4ª temporada, que aqui no só vai chegar nos primeiros meses de 2008, aqui vai uma imagem de promocional, que está fantástica confira:

Leia Mais >>

terça-feira, 28 de agosto de 2007

Eva Longoria cortou o cabelo

Depois de Vitória Beckham, Madonna e até brasileiras como Wanessa Camargo e Débora Secco. Eva Longoria entrou na nova moda e cortou seu cabelo. Todo nova temporada de “DH” ela dá uma mudada no visual, mas desta vez foi radical, ela adotou um chanel. Confira as fotos abaixo:




Leia Mais >>

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Promo Completa e Making Off

Agora sim, eu consegui a Promo completa dessa 4ª temporada e com um bônus o Making Off da promo, então confira abaixo.

Promo Completa



Making Off


Leia Mais >>

sábado, 25 de agosto de 2007

Promo oficial da 4ª temporada

Tudo indica que essa é a promo oficial, mesmo a qualidade do vídeo estando horrível, e praticamente nenhum som, vale a pena conferir, vou revirar o YouTube atrás de um vídeo com uma melhor qualidade, mas acho difícil achar, mas também não custa procurar, enquanto eu não acho com qualidade melhor, confira esse com qualidade ruim.

Upgrade
Vídeo com melhor qualidade



Leia Mais >>

sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Making Off da 4ª temporada

Eu sei que todos estão ansiosos para 4ª temporada, e para deixar você muito mais ansioso, aqui vai um making off da gravação do primeiro episódio, dessa 4ª temporada.


Leia Mais >>

quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Review: "DCD" 2º episódio

Graças ao Youtube, eu pude ver “Donas de Casa Desesperadas”, porque ontem, graças a um jogo de basquete não consegui ver, então vamos à minha análise. A dublagem melhorou ou eu já me acostumei, a narração também melhorou muito, ainda não é uma Brenda Strong, mais está a caminho, eu senti até uma certa ironia, em algumas partes.

Para quem dizia que “donas de casa”, fugia da realidade, por não ter uma empregada, viu ontem, que elas tinham, pelo menos uma delas, a Ligia, que teve sua empregada do Ceara, mas que acabou voltando para lá, porque a Ligia não admite que ninguém queira ensina-la a tomar conta de seus filhos. Uma outra coisa que eu gostei foi o terapeuta, de casal da Elisa e Ricardo, não ser dublado, deu até um certo charme para ele. Paulo Monteiro, que homem sombrio, ficou até mais sombrio que Paul Young, dá até um certo arrepio.

Agora coisas que eu não gostei, os diminutivos “Verinha” isso não combina nenhum pouco com a personagem, outras coisa que me incomodou foi a Vera chamar a Suzana toda hora de “Sú”, a primeira vez que eu ouvi ela falar assim eu achei legal, bem irônico, mas agora parecer que a Vera é amiga da Susan e a Suzana é a vilã, querendo roubar o “homem” da amiga. O Miguel está bem sorridente, bonzinho, o Mike americano é chega ser chato em certas ocasiões, só depois que seu mistério é resolvido é que ele fica mais “legalzinho”, mas esse legal não chega nem perto do legal do nosso Miguel, ele está muito alegre. Outra coisa que eu achei meio irritante, é um tic que a Lucélia tem na boca, mas não é nada demais.

A melhor em cena na minha opinião, foi a Tereza Seiblitz, minha personagem preferida da versão americana é a Lynette, então tudo tende para eu ser mais exigente como a Tereza, mas ela esta maravilhosa como Ligia Salgado, não está devendo nada ou quase nada para Felicity Huffman. Outro destaque é a Julieta Calvo, que além de bonita, tem uma interpretação muito boa, e que nem à dublagem consegui estragar.

Agora o destoante do elenco foi o André Mauro, não sei se é culpa dele, ou do roteiro, que acabou deixando o Miguel muito “mole”, e acaba parecendo que o personagem só está voltado na disputa entre a Suzana e a Vera pelo amor dele, mas na verdade não é só isso.

Agora um pequeno detalhe, a música mudou, eu preferia a antiga com o som da cuíca bem alto, mas quem não tem cão caça com gato.

Leia Mais >>

Primeiras Imagens Promocionais

Como eu fale no outro post, a imagens promocionais logo chegariam, e agora chegaram. Confira abaixo.









Leia Mais >>

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

4x01: ''Now You Know'' [Spoilers]

Saiu a primeira discrição de episódio da 4ª temporada de “DH”, fotos promocionais não foram divulgadas, ainda. E sobre o que “os vizinhos chocados com o que aconteceu com a Edie” que você vão ler abaixo, há controvérsias, há sites que falam que estão chocados com o suicídio, mas outros não falam isso, eles poderiam estar chocados com a tentativa de suicido. Então vamos a sinopse do primeiro episódio

4x01: ''Now You Know''

Os vizinhos estão chocados com o que aconteceu com Edie. Lynette lutará contra os efeitos da quimioterapia e uma nova vizinha chegará em Wistiria Lane.

Leia Mais >>

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Nova Promo

A ABC começou a divulgar uma nova promo, a musica é a mesma "Beautiful Girls", mas no final do vídeo tem imagens novas, a qualidade do vídeo esta ruim, mais mesmo assim vale apena conferir

Leia Mais >>

domingo, 19 de agosto de 2007

Francielly Freduzeski e Iran Malfitano em Gramado

Grande parte dos famosos que seguiram para o Palácio dos Festivais nesta quinta-feira, durante a realização do Festival de Cinema de Gramado, sujaram as mãos com cimento para deixar suas marcas no "caminho das estrelas", uma espécie de calçada da fama da cidade.

Ao chegar, Francielly Freduzeski, Iran Malfitano, Julia Lemmertz e Marília Pêra, entre outros famosos, deixaram suas marcas em placas de bronze, que serão adicionadas à calçada no próximo ano.

Os atores tiveram que lavar as mãos em uma grande bacia e muitos reclamaram do frio, como Francielly, que não escondeu a expressão de arrepio após se molhar.

Apesar da baixa temperatura, por volta de 8º, esta foi a noite que mais reuniu famosos em toda a 35ª edição do evento. Ao chegar, Francielly disse que estava muito empolgada com a estréia de Donas de Casas Desesperadas, adaptação brasileira de Desperate Housewives, em que ela faz uma das protagonistas. "Estou achando a experiência ótima. Está tudo muito caprichado", disse ela.

Iran Malfitano, quem também está em Donas de Casa Desesperadas, afirmou que não se arrependeu em ter trocado a Globo pela Rede TV!. "É uma produção independente, funciona como uma parceria", explica, abafado pelos gritos histéricos das adolescentes que aguardavam do outro lado das barras que separam o tapete vermelho do público.

Leia Mais >>

sábado, 18 de agosto de 2007

Eva Longoria encara mercado com a sogra

Recém-casada com Tony Parker, Eva Longoria aderiu a rotina de uma autêntica dona de casa desesperada. Tanto é que foi flagrada fazendo compras em um supermercado.

A estrela de Desperate Housewives lotou dois carrinhos da Ralphs para abastecer a despensa e depois continuou a sessão compras em lojas de roupas em West Hollywood. Tudo ao lado de sua fiel escudeira, Pamela Firestone, a sogra.

Texto: Estrelando

Leia Mais >>

Teri em campanha de lingerie

Teri Hatcher, 42 anos, atriz de Desperate Housewives usa lingerie em campanha de outrono da grife Badgley Mischka. Ela interpreta Susan Mayer no seriado e recebe cerca de US$ 285 mil por cada episódio.

Em 2005, foi considerada a atriz de televisão mais bem paga e ganhou o Globo de Ouro de Melhor atriz pelo papel. As fotos, clicadas por Ellen Von Unwerth, serão publicadas em anúncios nas revistas Vanity Fair, Vogue e InStyle.

Texto: Site Viva!

Leia Mais >>

Iran na festa de aniversário de sua IRMÃ

Iran Malfitano comemorou nesta quinta-feira, dia 16, o aniversário da sua irmã, Thaiza. Não tem muito que comentar, são só as fotos, essas foi para fãs do Iran que tanto pedem alguma coisa sobre ele, aqui no blog

Leia Mais >>

sexta-feira, 17 de agosto de 2007

“DCD” atinge o 3º lugar

“Donas de Casa Desesperadas” conseguiu uma posição honrosa do ibope, o terceiro lugar ficando a frente do SBT por 12 minutos, a média de audiência foi de 5.1 e o pico foi de 6.4, a tendência da audiência é crescer, pelo menos é o que sempre acontece após a estréia de um programa.

O Vice-Presidente da Rede tv!, gostou dessa audiência, ele falou isso, ao vivo, no programa “Bom Dia Mulher” da Olga Bongiovanni, na hora que foi dar, os parabéns para ela, bem inoportuno ele!

Leia Mais >>

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Estréia de “Donas de Casa Desesperadas”

Depois de muitas especulações sobre o elenco, ele foi escolhido, depois do elenco ficar 4 meses na Argentina, a série estreio.
E eu posso dizer, que esperava mais, mais mesmo assim foi bom, quando eu ouvi falar que a Sonia Braga estaria no elenco, eu pensei “Nossa agora deslanchou o negócio”, uma atriz internacionalmente conhecida, como todos enchem a boca para falar, mais nela foi uma das minhas maiores decepções, que narração era aquela, a verdadeira Mary Alice deve estar se revirando no túmulo,e a Brenda Strong pensando em cometer um suicídio, outra coisa que eu odiei foi à dublagem, quando eu fiquei sabendo que teria uma dublagem, eu fiquei com uma pulga atrás da orelha, e ontem quando eu assisti essa pulga me picou, ficou uma coisa artificial, meio novela mexicana.

Mas também tive muitas surpresas, adorei a Franciely, eu tinha achado que não iria gostar, gostei muito da Isadora, também achei que não iria gostar, adorei a cena da Viétia chorando no banheiro, a Lucélia estava deslumbrante, muito engraçada, acho que quem dizia que ela não daria conta se arrependeu, também gostei da Tereza, eu apostava nela desde o começo, a cena dela com o Tomas na cama e dela conversando com as amigas, ficaram muito boas. Dos maridos o que eu mais gostei foi o Ricardo vivido pelo Douglas Simon, mas também os outros mandaram muito bem, o Leon Góes, o Alexandre, o Iran, o Paulo Reis todos estavam perfeitos. Adorei o cenário, a imagem, que estava perfeita, as “musiquinhas” que tocou, não vi a abertura, porque cheguei atrasado em casa, se fosse para eu dar uma nota eu daria, eu daria uns 8.25, considero uma nota boa, muito boa. Estou muito ansioso para ver a audiência...

Leia Mais >>

quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Confirmadoos atores que farão o casal gay em "DH"

O sonho de Marc Cherry não se realizou, ele que queria David Beckham e Robbie Willians como o novo casal de “Desperate Housewives”, acabou não conseguindo os dois. E os atores escolhidos foram Tuc Waltkins, de 41 anos, e Kevin Rahn, de 36 anos, ambos confirmados pela revista TV Guide. Abaixo foto dos dois:

Watkins será Bob, um homem que larga a vida na cidade grande em busca de uma vida mais tranqüila. Rahm vai viver Lee, companheiro de Bob.

Leia Mais >>

terça-feira, 14 de agosto de 2007

Revirando o Baú: Desperate Housewives


Revirando o Baú, é uma nova seção do “Housewives Desesperadas”, que veio com o intuito de trazer vídeos e fotos, do passado dos atores e atrizes de “Desperate Housewives” e “Donas de Casa Desesperadas”.

E para começar e trago lá do fundo do baú, uma série de 1992, a Melrose Place que dois atores de “Desperate Housewives” participaram , e foram eles Doug Savant que interpretava um médico gay, chamado Matt Fielding, que deu um dos primeiros beijos gays da tv americana, mais o beijo não foi exibido, foi vetado pela Fox Americana, e o outro ator, que na verdade não é um ator é uma atriz, a Márcia Cross, ela interpretava à médica Kimberly Shaw Mancini que era meio “louca” chegou a tentar explodir o Melrose Place. Veja abaixo foto e vídeo, dos dois em Melrose Place:

Leia Mais >>

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Entrevista da Franciely Freduzeski para O GLOBO

O que motivou você a aceitar o convite da RedeTV!?
Além de ter sido um convite para viver a minha primeira protagonista, eu já tinha assistido à série e me identifiquei com a personagem, que é uma das minhas favoritas.

O que mudou na sua rotina ao ter que gravar na Argentina? Isso atrapalhou outros projetos de trabalho?
Tive que me adaptar às idas e vindas ao Brasil, mudar a minha rotina diária. Também precisei me adaptar ao frio e ao idioma, mas isso tudo foi ótimo. Aprendi muitas coisas, conheci vários lugares e fiz novas amizades. Não pensava muito em outros projetos. Minha torcida agora é para que a série faça sucesso.

E a família? Como foi ficar tanto tempo longe?
Todos tiveram que se acostumar. Quando eu não estava no Brasil, meu filho, Lucas, de 5 anos, e o meu marido iam para a Argentina. O esforço valeu a pena.

Existe algo em comum entre você e sua personagem?
Gabriela é muito alegre, sincera e despojada. É uma mulher cheia de sonhos, está sempre em busca da felicidade e gosta de ser amada e cortejada. Ela também adora um glamour, roupas, compras, perfumes, cremes e estar atualizada com o que acontece no mundo. Também sou assim. Gosto de estar sempre bonita. Assim como eu, ela adora praticar esportes. Na série, gravei várias cenas me exercitando.

O que achou da estrutura montada para o elenco?
Todo o elenco ficou em uma grande casa com vários lofts. A cenografia, a produção de arte e o figurino são cedidos pela Disney, que toma o maior cuidado com a qualidade, como todos sabem. Não deixa nada a desejar a uma pr
odução feita pela TV brasileira.

Como foi o entrosamento entre as protagonistas? Criou-se um clima de amizade entre vocês?
O clima sempre foi ótimo. Desde o primeiro dia, eu me adaptei a todas. Não tive problema. Parecia que já estávamos juntas há muito tempo. Inclusive, quando juntava as quatro para gravar, a equipe ficava louca, pois a gente não parava de rir e fofocar o tempo todo.

O que fazia em Buenos Aires quando não estava gravando?
Ia a restaurantes, shoppings, teatro. Fui a um show de tango maravilhoso, no hotel Faena. Levei meu filho aos parques, zoológicos e fiz algumas aulas de tango. Aos domingos, há duas feiras ótimas para se passear, uma em Palermo e a outra em Santelmo. Posso dizer que conheço mais Buenos Aires do que muito argentino.

Como foi gravar com o frio intenso e a neve que caiu na cidade nas últimas semanas de trabalho?
Fui a que mais sofri por causa do meu minúsculo figurino. Tive até uma inflamação muscular no ombro por causa disso, mas sobrevivi e digo que vou sentir falta. Quando nevou, era feriado e não gravamos. No dia seguinte, a cidade cenográfica estava coberta de gelo. Tivemos que cancelar as cenas externas e fazer somente as internas.

Nas gravações, havia atores, produtores e técnicos argentinos. Como foi a comunicação entre vocês?
No início, pedíamos que eles falassem mais devagar. Também tínhamos um tradutor nos acompanhando em cada unidade. Hoje, posso dizer que entendo tudo e estou me comunicando muito melhor. Posso ir para qualquer lugar falando espanhol e, às vezes, portunhol. Na maquiagem, tinha música brasileira todos os dias. Acho que eles eram mais fãs das nossas músicas do que os próprios brasileiros. Vamos sentir saudades!

Com o fim das gravações, o que pretende fazer profissionalmente?
Pretendo tirar alguns dias de folga. De preferência, num lugar bem quente. Depois, vou analisar os novos projetos que estão surgindo. Torço para que a série seja bem-sucedida. Acho que vai ser muito bom para todo mundo.

Então, se houver uma segunda temporada, você aceita fazer o seriado novamente?
Sim. Sou fã. Adoro interpretar a Gabriela. Como falei, quero que seja um sucesso. Acho que está se abrindo uma porta pequena que se tornará grande.

Leia Mais >>

sábado, 11 de agosto de 2007

Estratégia da Rede tv!

Neste domingo o maior sucesso da RedeTV!, o "Pânico na TV" vai estar em fase de teste saindo um pouco de seu horário habitual que é às 20:00 hs. O humorístico entrará no ar um pouco mais tarde às 21:00 hs, o intuito é conseguir ainda mais audiência. O "Pânico na TV" da RedeTV! vem conseguindo 9 pontos de média para a emissora, atingindo picos de 15 e ficando por vários momentos no 2º lugar do IBOPE, vencendo Record e SBT.

A RedeTV! testou à alguns dias a sua mais nova produção, a série "Donas de Casa Desesperadas", colocando um especial logo após o "Superpop" de Luciana Gimenez, numa quarta-feira. O resultado foi aprovado pelo público.
A diretora artística da RedeTV!, Mônica Pimentel, revelou na festa de divulgação da atração que o resultado do especial foi agradável aos olhos da cúpula da emissora, tanto que a série vai ser mantida nesse mesmo dia e horário. Com estréia já confirmada para o dia 15, às 22:45 hs.

Neste domingo de teste na RedeTV! será reapresentado esse especial sobre os bastidores da série "Donas de Casa Desesperadas", no horário convencional do "Pânico na TV", às 20:00 hs.

Leia Mais >>

Eva Longoria com o sorvete Magnum Temptation

Se existe uma “Desperate” que colheu os frutos ($) da fama, essa é Eva Longoria, todos se lembram que ela vendeu as fotos de seu casamento para revista OK!, por 2 milhões de dólares, há algumas semanas atrás, ela pousou para uma loja de produtos esportivos e agora ela é a nova garota-propaganda dos sorvetes Magnum Temptation, confira abaixo o vídeo da nova campanha de Eva Longoria.


Leia Mais >>

Resultado enquete

Há alguns dias atrás, eu fiz um enquete com a seguinte pergunta: "Donas de Casa Desesperadas" irá estrear na 4ª feira, dia 15/08, após o Super Pop, você gostou da escolha?", e o resultado foi:

38% Não gostaram do dia e horário
61% Sim gostaram do dia e horário

Agora participe da nova enquete!!!

Leia Mais >>

sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Fotos da festa de lançamento de "DCD"


Leia Mais >>

quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Lucélia Santos poderá não estar na segunda temporada de “DCD”

Se vai haver ou não uma segunda temporada isso ainda não está certo, mas segundo o jornal “Tribuna da Imprensa”, a Lucélia Santos, a Suzana Mayer de “Donas de Casa Desesperadas”, não estará nela, ainda segundo o jornal, Lucélia avisou que não faria a segunda temporada em quanto estava em Buenos Aires.

Ainda faltam fontes para saber se essa notícia e verdadeira, ou não, a Rede tv! não soltou nenhuma nota de esclarecimento ou qualquer coisa do tipo, levando em conta que a festa de lançamento da série é hoje à noite, creio que amanhã terei as respostas, sobre isso.

Eu acredito que isso seja uma jogada de marketing, levando em conta que a Lucélia é a mas “famosa” das atrizes principais, e atrai muitos “olhares”, creio e espero, que isso seja mesmo uma simples e de mau gosto jogada de marketing, não acredito que a Lucélia seja capaz de “furar” dessa maneira com a série e principalmente com seu público, a única coisa que podemos fazer é esperar por uma nota oficial da Rede tv!, ou algum comentário na festa de hoje à noite. Eu não mandei nenhum e-mail para a Rede tv!, pois eles nunca respondem. Uma coisa é certa, se a Lucélia sair o projeto será comprometido, pois uma mudança de uma das protagonistas, em outra temporada não é bem vista, e nem aceita, por ninguém.

Acabo de saber, que esta notícia é um boato

(minhas fontes são seguras)

Leia Mais >>

quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Informações sobre a festa de lançamento [DCD]

A produtora de eventos Juliana Françozo será a responsável pela decoração e organização da festa de lançamento da versão brasileira do seriado "Deseperate Housewives", "Donas de Casa Desesperadas", pela RedeTv !, no dia 09 de Agosto.

Juliana desenvolveu a decoração inspirada no tema do seriado, a maça e a Eva, e trará muitas flores vermelhas e doces a base de maça, elaborados especialmente para essa festa. E, para festa ficar ainda mais bonita, Juliana contou com o apoio do decorador Luciano Batistella, e também da empresa Flag Eventos, que esta apoiando com toda a parte de mobiliário.

A festa acontecerá no badalado espaço de eventos Casa Petra e terá a participação de todo o elenco da série, como as atrizes Sonia Braga, Lucélia Santos, Isadora Ribeiro, Tereza Seiblitz, Franciely Freduzesky e Viétia Zangrandi, que interpretam as personagens principais, e do diretor Fábio Barreto.

Juliana Françozo, assim como a RedeTv!, estão muito ansiosos para receber os 500 convidados, que aproveitarão o coquetel, os brindes e o bolo especial idealizado por Juliana que trará miniaturas das atrizes principais decorando o topo do bolo.

Haverá também uma mesa com seis mil doces diversos, todos ornamentados em forminhas combinando com a decoração, que será toda em vermelho e verde. E, para finalizar, Juliana Françozo escolheu maçãs de chocolate, da Peppermint Place, e bem casados, da Conceição Bem Casados, para entregar a todos os convidados ao final da festa.

Leia Mais >>

terça-feira, 7 de agosto de 2007

Tudo sobre a 4ª temporada.

Marc Cherry, o criador de “DH”, ando andou algumas entrevistas nesses últimos dias, e acabou contando algumas coisas que acontecerão em “DH” na próxima temporada, revelando muitos spoilers.

Edie:Em uma entrevista recente, Marc Cherry, disse que Nicollette Sheridan continuará em “DH”, mas ele não disse se ela continuara viva, ou morta com uma possível nova narradora.

SusanEu estou achando, que essa temporada promete ser da Teri Hatcher, primeiramente, no primeiro episódio, a Susan ira a uma ginecologista, e o médico ira detectar alguma coisa de diferente em seu corpo (pode ser, uma doença ou uma gravidez), a filha de Susan, Julie, irá ser o mais novo obstáculo na relação de Susan e Mike, parece que ela se desentenderá com Mike, e por fim, Susan, irá se estranhar com o casal gay que se mudará para Wistiria Lane, na antiga casa dos Applewhite.

GabrielleBem, a Gabriele é uma das que eu menos tenho informações, mais eu sei que nessa temporada, ela promete, a trama de Gabrille ficará a cargo de seu casamento com o Senador Victor, que será candidato a presidência, e segundo informações eles será morto, ao estilo John Kennedy.

LynetteA historia de Lynette nessa temporada, mostrará como ela vai tratar se câncer, que será de uma forma original e diferente, e no começo ele não irá contar as suas amigas, que ela esta com câncer.

BreeO novo mistério da família de Bree, será em relação à volta de sua irmã, Katherine Mitchell, que volta após 10 anos para Wistiria Lane, e se mudará para antiga casa de Mike. Katherine, é muito parecida com Bree, e esse é um dos principais motivos pelo desentendimento das duas, mais além disso, parece que as duas compartilham um grande segredo do passado.

Leia Mais >>

segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Já temos os nomes dos "atores" cotados para fazerem o casal gay de "DH"

Ontem fiquei sabendo que já foram contados, os atores, que nem são atores, mas enfim já foram cogitados os “atores” para fazer o casal gay, que entra nessa temporada de “Desperate Housewives”.

E adivinhem quem são eles, um deles é um jogador de futebol, muito “Robert”, e quilometrossexual, David Beckham, e o outro é o cantor, também “Robert”, Robbie Williams. Marc Cherry o criador de “DH” disse o seguinte para o site Contact Music:
"Nós queríamos alguém que combinasse com David Beckham e
fosse britânico, então Robbie foi a melhor escolha. Os dois são engraçados e
ridiculamente 'machos', pode funcionar perfeitamente"

Então agora é esperar para ver, “Desperate Housewives” irá estréia sua 4ª temporada no final de setembro, nos E.U.A, aqui no Brasil, a data ainda não esta certa, mais possivelmente será em fevereiro. Logo voltarei com mais informações...
Site: Terra

Leia Mais >>

domingo, 5 de agosto de 2007

Contagem regressiva para o fim das gravações de 'Donas de casa desesperadas', na Argentina

Lucélia Santos, Tereza Seiblitz, Isadora Ribeiro, Franciely Freduzesky e Viétia Zangrandi já estão em contagem regressiva. É que as gravações da série "Donas de casa desesperadas", em Buenos Aires, terminam na próxima terça-feira. No dia seguinte, as atrizes retornam ao Brasil para o lançamento. Outra protagonista, Sonia Braga, que já tinha gravado sua participação, virá dos Estados Unidos para o evento.

O seriado, versão do original americano "Desperate housewives", já tem data de estréia na RedeTV!: dia 15, às 23h, indo ao ar toda quarta-feira, com reprises aos domingos, às 22h. A emissora realizará uma coletiva em São Paulo, na próxima quinta-feira, para apresentar o programa à imprensa.

Há duas semanas, as atrizes têm penado com o frio intenso e temperaturas negativas. Há quase 80 anos não nevava naquela região. Em Pilar, cidade próxima a Buenos Aires, onde a série é gravada, elas se protegem com grossos casacos e cobertores quando não estão em cena.

Leia Mais >>

sábado, 4 de agosto de 2007

Teri Hatcher em Coraline

Para quem não sabe, Coraline é, um filme baseado no livro com o mesmo título de Neil Gaiman (Eu já li), o filme é de animação por isso a Teri Hatcher, só dará a voz para a mãe de Coraline, a mãe boa e a mãe má.

A história do filme é a seguinte, uma menina chamada, Coraline e não Caroline (ela deixa isso bem claro no livro), acaba de se mudar para uma casa que tem 22 janelas e 14 portas, dessas 14 portas, 13 abrem sem problema, mais nessa porta que não abre, é que tudo acontece, um dia Coraline consegue entrar, e ela vê que atrás dessa porta, ela tem uma outra família, que, quer à amar, à qualquer preço, só que como é a primeira vez que ela entrou lá, eles a deixam a sair, mais depois de sua saída sua vida começa a mudar, seus pais verdadeiros somem, e só ficam seus pais de traz da porta que são muito esquisitos, principalmente a mãe (com a voz de Teri), eu não vou contar toda a historia, quem quiser saber o final, lê o livro ou espera até 2008 para ver o filme.

Leia Mais >>

sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Curta-metragen do Esteban Lamarque

Eu estava vendo algumas coisas no YouTube, e acabei achando um curtas-metragens, que o Esteban Lamarque que interpreta o André Fernandes em "Donas de Casa Desesperadas", fez, o curta está dividido em duas partes, a primeira parte se chama "Otra Oportunidad" e tem 9 minutos e a segunda que tem só 2 minutos se chama "Ultima Chance".

Vídeos:

"Otra Oportunidad"



"Ultima Chance"



Leia Mais >>

quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Resultado da Enquete:

Há umas duas semanas, eu fiz uma enquete, com a seguinte pergunta “Você entra, aqui no “Housewives Desesperadas”, procurando notícias, sobre:” as opções de respostas eram, “Desperate Housewives”, “Donas de Casa Desesperadas”, ou pelo dois... Eu tinha feito essa enquete para mim me focar em mais uma coisa que outras, mais a enquete deu praticamente um empate técnico, entre todas as opções, veja com ficou o resultado final:

Com 31,5%, Os dois

Com 32,7%, Desperate Housewives

Com 35,8%, Donas de Casa Desesperadas
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Leia Mais >>

quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Isadora Ribeiro retorna à Argentina

Isadora Ribeiro, embarcou na manhã desta terça-feira, 31, para Buenos Aires para concluir as gravações da versão brasileira da série “Desperate Housewives”, que termina no dia 7 de agosto.

A atriz dará vida à personagem Vera Marques, a Edie da versão americana. “Não está ficando igual a interpretação da atriz no seriado original. A minha versão é mais divertida e emprestei um tom abrasileirado para ela”, revelou Isadora, que esteve em São Paulo nesta segunda-feira, 30, para o lançamento do filme “ O Dono do Mar”

As gravações estão sendo feitas nos estúdios da produtora Polka, na Argentina. “Não tenho o que me queixar da produção. O figurino e as marcações de câmera são exatamente iguais à versão americana” contou a atriz.

Site: Ego

Leia Mais >>

Lucélia Santos é internada para tratar hipoglicemia

Lucélia Santos, 50 anos, foi internada no fim de semana numa clínica do Rio de Janeiro para tratar hipoglicemia (níveis baixos de açúcar), informou a coluna Gente Boa, do jornal O Globo. A atriz passou mal ao voltar da Argentina para o Rio.

Atualmente, a atriz grava o seriado Donas de Casa Desesperadas, versão da Rede TV! para a série norte-americana Desperate Housewives, na Argentina.

Fonte: Site Terra

Leia Mais >>

  ©Template by Dicas Blogger :: Séries no PC - Housewives Desesperadas

TOPO